Logo Folha de Pernambuco
TV Aurora

Bal Masqué 2025 é marcado pela solidariedade

Nesta edição que marca os 75 anos do evento, 100% da renda dos ingressos sociais será destinada instituições beneficentes

O Bal Masqué 2025, que acontece neste sábado (15), no Clube Internacional do Recife, terá 100% da renda dos ingressos sociais destinada a três instituições beneficentes de Pernambuco. São elas: o NACC (Núcleo de Apoio à Criança com Câncer), o Hospital do Câncer de Recife e a comunidade terapêutica SARAVIDA.

O NACC é uma instituição que oferece suporte a crianças e adolescentes em tratamento oncológico, garantindo assistência social, hospedagem e alimentação para pacientes e seus familiares. O Hospital do Câncer de Recife é outra grande referência, sendo este no tratamento oncológico, oferecendo atendimento especializado a pacientes de todas as idades. A unidade conta com equipes multidisciplinares, tecnologia avançada e serviços que vão desde o diagnóstico precoce até terapias como quimioterapia, radioterapia e cirurgias, garantindo assistência integral aos pacientes.

Já o SARAVIDA é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, criada em 2003, que oferece cuidado gratuito a pessoas em situação de vulnerabilidade, com foco na prevenção e no tratamento da dependência química. Desde sua fundação, já beneficiou indiretamente mais de 90 mil pessoas, acolhendo 17.080 indivíduos em comunidades terapêuticas e prestando assistência a 10.598 famílias.

A programação

Neste ano, o tema da festa será "A Cultura do Mestre Vitalino de Caruaru", em reconhecimento à obra do renomado artesão, ícone da arte figurativa em barro e símbolo da cultura popular do Agreste pernambucano. A programação musical terá Priscila Senna, Almir Rouche, banda Garota Nacional e a Orquestra Delírios do Samba. O caráter filantrópico do Baile teve apoio do Governo de Pernambuco, através da Empetur. Ingressos: http://www.bilheteriadigital.com/balmasque-2025-15-de-fevereiro.

Veja também

Newsletter