Logo Folha de Pernambuco

Novembro Azul no Pobre Juan

Restaurante realiza ações para lembrar aos clientes sobre a prevenção do câncer de próstata

Com a finalidade de colocar luz na campanha de prevenção do câncer de próstata, conhecida como “Novembro Azul”, o restaurante Pobre Juan, localizado no Shopping RioMar, adotou alguns gestos que farão os seus clientes lembrarem da importância de cuidar da saúde.

O drink “Frost Blue”, criado especialmente para a ocasião, traz uma combinação refrescante de gin, Curaçau Blue e suco de limão-siciliano, simbolizando a cor da campanha e o compromisso com a causa. Outro gesto que faz menção à causa é que, durante todo esse mês, as equipe de garçons do Pobre Juan estará usando gravatas azuis. Além disso, os cardápios - que costumam ser de um tom cinza escuro - tiveram seu design alterado para a cor azul até o final de novembro.

Veja também

Casos de ansiedade fazem Fuvest criar protocolo para atender candidatos em 2025
PROVA

Casos de ansiedade fazem Fuvest criar protocolo para atender candidatos em 2025

'Ainda estou aqui' deve bater a marca de 1 milhão de espectadores neste domingo
CINEMA

'Ainda estou aqui' deve bater a marca de 1 milhão de espectadores neste domingo

Newsletter