Logo Folha de Pernambuco

O ‘Projeto Mulheres Digitais’ promove políticas de empoderamento

As empresárias Socorro Macedo e Rosário de Pompéia, da Lefil, investem no ‘Projeto Mulheres Digitais’

Com a crise e o sentimento de empatia, ganha força o movimento #CompredoBairro, que surgiu com a ideia de conscientizar a sociedade para que haja mudança de hábitos de consumo voltados aos negócios locais. 

Consultoria
A campanha tem em seu objetivo também capacitar as/os micro (a) e pequenos (as) empreendedores por meio de temas estratégicos. Dentro da plataforma, que pode ser acessada pelo endereço https://www.movimentocompredobairro.com.br/, há uma série de conteúdos, que variam desde cursos de gestão financeira e contábil, gestão fiscal, marketing digital, recursos humanos, digitalização e experiência do consumidor, com curadorias feitas pelo Sebrae, Endeavor e a consultoria LHH.

Gratuita
Nessa onda de auxiliar os empresários com capacitações gratuitas, a InovAtiva também disponibiliza cursos gratuitos em seu site https://www.inovativabrasil.com.br/. Lá, a empreendedora e o empreendedor pode aprender sobre modelagem financeira, acesso a capital, propriedade intelectual, proposta de valor, entre outros. 

Marketing digital
A Lefil, companhia pernambucana especializada em marketing digital e consultoria, das empresárias Socorro Macedo e Rosário de Pompéia, promove uma série de masterclasses sobre marketing estratégico para empresas. As aulas são gratuitas e têm vagas limitadas. 

Mulheres Digitais
A empresa criou também o ‘Projeto Mulheres Digitais’ para apoiar o empreendedorismo feminino e promover políticas de empoderamento através do marketing. Para esta edição, as mulheres empreendedoras já foram selecionadas. Confira os detalhes no instagram da Lefil https://www.instagram.com/lefil_/?hl=pt-br

 

Veja também

Newsletter