Pós-'Supernatural': Jared Padalecki faz reboot de 'Walker, Texas Ranger'
“Supernatural” esteve no ar por 16 anos, mas desde que teve seu fim anunciado (a série completa está disponível na Prime Video), a curiosidade maior foi para saber em quais trabalhos a dupla de atores estaria a partir de agora, já que ambos acumularam uma legião de fãs ao redor do mundo. Enquanto Jensen Ackles está confirmado para a terceira temporada de “The Boys” (também da Prime Video), Jared Padalecki segue em exibição, na CW, com o reboot de “Walker, Texas Ranger”.
Até que “The Boys” retorne com o intérprete de Dean Winchester em trajes de super-herói, fãs podem acompanhar o ator que viveu o irmão caçula, Sam Winchester, em seu novo personagem na série “Walker”. A original foi estrelada por Chuck Norris nos anos 1990, sendo um sucesso na época. Agora, Padalecki encarna o protagonista Cordell Walker, um patrulheiro que precisa lidar com o assassinato de sua esposa ao mesmo tempo em que tenta se reconectar com a família, incluindo seus pais, irmão e dois filhos adolescentes.
Atores conhecidos
O elenco resgata outros rostos conhecidos do público jovem. A atriz Genevieve Cortese, esposa de Padalecki na vida real, é quem também interpreta a esposa de seu personagem na ficção. O casal se conheceu nas gravações de “Supernatural”, quando ela viveu Ruby, um demônio que conspirava para a volta de Lúcifer. O ator Mitch Pileggi também fez participação em “Supernatural” como o avô Winchester. Em “Walker”, no entanto, ele é o pai do protagonista.
Outros atores de séries queridas do público ganharam espaço na nova produção da CW. A atriz Lindsey Morgan, conhecida como Raven Reyes em “The 100”, interpreta a colega de patrulha de Cordell Walker na nova série. Já Keegan Allen, o Toby Cavanaugh em “Pretty Little Liars”, é o irmão do protagonista em “Walker”. Irmão esse que namora Bret, vivido por Alex Landi, o Dr. Nico Kim em “Grey’s Anatomy”.
Série para a família
Não dá para ignorar as semelhanças entre “Supernatural” e “Walker”. O protagonista trabalha, nas duas séries, questões familiares. Além disso, a cada episódio ele resolve um crime que será resolvido nos 42 minutos do capítulo, deixando para tratar a questão principal – que no caso da primeira temporada são os mistérios do assassinato de sua esposa – ao longo da temporada. Nesse aspecto, não sobra muito espaço para que o ator possa inovar.
No mais, a série funciona como um “respiro” entre produções mais pesadas, já que possui uma proposta mediana em relação à classificação indicativa. Dá para assistir com a família ou com aquele primo mais novo que curte série teen.
“Walker”, que teve a estreia mais assistida do canal norte-americano CW nos últimos cinco anos, ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. Assista ao trailer:
*Fernando Martins é jornalista, escritor e grande entusiasta de produções televisivas. Criador do Uma Série de Coisas, escreve semanalmente neste espaço. Acesse o Portal, Podcast e redes sociais do Uma Série de Coisas neste link.
*A Folha de Pernambuco não se responsabiliza pelo conteúdo das colunas.