'A Gente É O Que É': Biquini Cavadão lança terceiro single do seu novo álbum
O novo álbum ''Através dos Tempos'' será lançado até o fim do ano
O terceiro single do novo disco do Biquini Cavadão, Através dos Tempos, chega às plataformas digitais com uma novidade. A canção ‘'A Gente É O Que É’’ conta com uma parceira de longa data. Após 8 anos, a banda traz a participação de Manno Góes, ex-integrante do grupo Jammil e co-autor de alguns sucessos do Biquini como 'Dani' e 'Em Algum Lugar no Tempo'.
Depois dos lançamentos dos singles de 'Nada É Para Sempre' e ' A Vida', 'A Gente é o Que É' reforça o tom de otimismo marcante no novo álbum. “São tempos difíceis os que estamos vivendo”, explica Bruno Gouveia, vocalista do grupo. “Entretanto, é preciso ter fé e apostar que, por mais que a gente caia às vezes, a esperança deve prevalescer. A maré vai mudar.” - conclui.
Leia também
• Música Boa Ao Vivo: Ferrugem entre os convidados desta terça (14)
• Show dos Famosos: Pitty se surpreende com homenagem de Vitor Kley
• Metallica lança álbum de covers com Miley Cyrus, Elthon John e J Balvin
Já o guitarrista Carlos Coelho destaca que no novo trabalho existe uma questão mais crítica: “Qualquer tema novo parece surgir com o único objetivo de dividir as pessoas e criar um clima de hostilidade entre as que concordam e as que discordam. Não mudaremos o mundo brigando e nos distanciando por divergirmos em nossas opiniões. Só aceitando os outros como são é que poderemos esperar que nos aceitem como somos. Dessa ideia é que nasceu a canção’’.
O novo álbum ''Através dos Tempos'' será lançado até o fim do ano sob a produção de Paul Ralphes. O grupo deverá voltar a realizar shows à medida que as restrições forem diminuindo. Alguns sucessos da banda são Tédio, Zé Ninguém, Vento Ventania, Roda-Gigante.
“O Biquini Cavadão sempre foi uma banda muito presente nas estrada, tendo feito mais de 2500 shows. Temos a certeza de que o retorno aos shows será celebrado por todos nós. Será uma experiência incrível retornar aos palcos e rever o público depois de tanto confinamento e lives em isolamento.” - garante Bruno Gouveia.