"A Menina que Matou os Pais - A Confissão" tem data de estreia revelada; confira
Novo filme sobre o caso Richthofen vai focar na investigação e no julgamento do crime que chocou o Brasil
A data de estreia de “A Menina que Matou os Pais - A Confissão” já foi anunciada. O filme, que também ganhou um cartaz oficial, chega ao Prime Video no dia 27 de outubro.
O longa-metragem é uma continuação de “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais”, lançados em 2021. As produções abordam, a partir de pontos de vista diferentes, um crime que chocou o Brasil.
Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos se declararam culpados, em 2002, pela morte de Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane. O novo filme traz os bastidores da investigação e revela momentos cruciais sobre o assassinato, desvendando o que os autores do crime fizeram nos dias que sucederam o assassinato.
Leia também
• Paris Jackson homenageia o pai, que faria 65 anos; veja como estão os filhos de Michael Jackson
• Martins, "Interessante e Obsceno" para além de uma (simples) escuta
• The Town terá palco com IA, colete sensorial e cão robô; confira as inovações do festival
Carla Diaz, Leonardo Bittencourt e Allan Souza Lima retornam aos seus papéis no terceiro filme. Além dos três protagonistas, a atriz Bárbara Colen se une ao elenco no papel da investigadora de polícia responsável pelo caso.
Mauricio Eça assina a direção do filme, que é baseado no livro “Casos de Família - Arquivos Richthofen”, de Ilana Casoy. A autora escreveu o roteiro junto com Raphael Montes. No elenco, estão ainda Kauan Ceglio, Arthur Kohl, Che Moais, Adriano Bolshi, Augusto Madeira, Débora Duboc, Daniel Alvim e Gabi Lopes, entre outros.
A produção do longa é da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. Os produtores executivos são Deborah Nikaido e Marcelo Braga, e a produção é de Gabriel Gurman, Ricardo Constianovsky e Tomás Darcyl.