Abramovich: saiba quem é a atriz de origem ucraniana que está namorando o dono do Chelsea
Alexandra Korendyuk, apontada como nova paixão do magnata russo, tem 25 anos e é estrela de TV na Rússia de Putin
A notícia foi dada por uma colunista da rússia: o magnata Roman Abramovich, 55 anos, dono do clube de futebol Chelsea (que ganhou neste domingo do Newcastle por 1 a 0 na Premier League), está namorando uma atriz russa de origem ucraniana. Alexandra Korendyuk tem 25 anos, apresentou alguns episódios de séries que foram gravadas em Moscou. A revelação foi feita pelo jornal "Daily Mail".
Ela é discreta, seu perfil nas redes sociais é fechado e tem 900 seguidores admitidos. Consta que o relacionamento dos dois começou em outubro do ano passado, mas segue em sigilo.
Leia também
• Presidente da Polônia alerta para risco da Rússia recorrer a armas químicas
• Rússia aperta o cerco a Kiev e arrasta Mariupol para uma catástrofe humanitária
• Rússia aperta o cerco a Kiev e arrasta Mariupol para uma catástrofe humanitária
Segundo o "The Sun", Alexandra é fundadora do Instituto de Iniciativas Musicais, que auxilia jovens artistas, e apareceu na série "You're all p***ing me off".
Roman vem sofrendo várias sanções impostas pelo governo britânico desde o início do conflito entre Rússia e Ucrânia por sua próxima relação com o presidente russo Vladmir Puttin.
No dia 10 de março, o governo do Reino Unido impôs sanções a Roman Abramovich, em meio à invasão militar russa na Ucrânia. O bilionário é um dos sete oligarcas russos cujos ativos foram congelados no país. Em um documento do Tesouro do Reino Unido publicado online, Abramovich é descrito como um "oligarca pró-Kremlin" que tem ligações próximas com o presidente russo, Vladimir Putin. Abramovich negou anteriormente ter laços financeiros estreitos com Putin.