Logo Folha de Pernambuco

BBB22

"Abravalândia": Festa do Líder foi em clima de 'revival' da infância

Com direito a piscina de bolinhas e máquina de bichinhos de pelúcias, festa de Tiago Abravanel foi o destaque da madrugada desta quinta (3) no BBB

Tiago Abravanel na Festa do Líder "Abravalândia"Tiago Abravanel na Festa do Líder "Abravalândia" - Foto: Reprodução/Instagram

Em noite de Festa do Líder, as primeiras linhas sobre a madrugada BBB22 tem que começar por ela, é claro. Dessa vez, com o herdeiro do "homem do baú", Tiago Abravanel na liderança, a festinha temática "Abravalândia" com o dono da noite vestido de artista circense - deu o que falar. Ao menos por um lado, porque por outros, foi até bem morna. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tiago Abravanel (@tiagoabravanel)

Tomado por muito colorido, piscina de bolinhas, jogos infantis, brinquedos e um cardápio para criança nenhuma botar defeito, a festa foi a cara da diversão.
 



Com direito a palco liberado para os gogós da casa, a noite começou animada, com pista aberta ao som de Gloria Groove e, tempos depois, com karaokê aberto e o líder foi de "Minha Pequena Eva" até "Me Dê Motivo", relembrando o saudoso Tim Maia artista vivido por ele em um musical de 2013.

Resistentes até o fim
Além do anfitrião da festa, quem também soltou a voz no palco foi a cantora Naiara Azevedo e, claro, com um hit que não pode falta em festa alguma, pouco importa a temática da celebração: "Evidências".

A artista paranaense, inclusive, fez par com Tiago para entoar o "Diz que é verdade, que tem saudaaaaaaade, que ainda você pensa muito em mim... E, naturalmente como rola sempre e todas as vezes em qualquer lugar, o coro acompanhou com fervor o refrão.

Nem sempre as festas do BBB, que seguem madrugada adentro até o amanhecer do dia, terminam com a mesma quantidade de brothers e sisters, tampouco com a mesma animação do começo.

As pessoas cansam, não é mesmo? Têm sono, bebem em excesso etc etc etc. Mas, na folia de Abravanel, rolou até um "Olê, olê, olá, Abravalândia" dos (muitos) remanescentes que resistiram até o fim. "É a festa mais ficou gente até o final, hein", esbravejou Tiago já no raiar do dia.

Crédito: Reprodução/Globoplay

Veja também

Newsletter