Famosos

'Acredito que foi um milagre', diz Juliette sobre aneurisma que 'sumiu'

No 'Conversa com Bial', ex-BBB contou detalhes sobre diagnóstico que recebeu no ano passado

Juliette no "Conversa com Bial"Juliette no "Conversa com Bial" - Foto: Reprodução/TV Globo

O programa “Conversa com Bial” exibiu, na madrugada desta quarta-feira (9), uma entrevista com Juliette Freire. Durante a conversa com o jornalista Pedro Bial, a vencedora do “BBB 21” revelou detalhes sobre seu diagnóstico de aneurisma, que recebeu em agosto do ano passado.

Segundo a paraibana, a descoberta veio quando ela levou a mãe para fazer uma cirurgia. "Quando cheguei lá, a doutora disse: ‘Vamos fazer um check-up’. Passei uma hora dentro da máquina, recebendo contraste na veia. Quando saio, a médica já tinha reunido uma equipe de neurologistas", contou. 

A cantora, que está com seus primeiros shows agendados, soube que tinha uma aneurisma no mesmo lugar que sua irmã, que faleceu aos 17 anos, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). A mãe de Juliette também sofreu um AVC, em 2019. 
 

"Foi em agosto. Quando lancei meu EP, todo mundo festejando e eu engolindo a dor de saber que tinha o mesmo problema que minha mãe e minha irmã", disse. Apesar do diagnóstico, Juliette chegou a recusar o tratamento. “Passei três meses sem querer saber disso, fingindo que nem tinha acontecido, que eu estava bem", relembrou.

Segundo a ex-BBB, o que mudou sua decisão foi a notícia do acidente que tirou a vida da cantora Marília Mendonça, em novembro. “Eu estava na cama com meus amigos, e eles falando: 'Vai fazer, Juliette'. Senti algo muito forte. A gente olhou o celular e foi no dia que a Marília Mendonça morreu. Aí todo mundo ficou chorando e disse assim: 'Vamos fazer isso'. É muito ruim perder alguém assim”, apontou.

“Chegando em São Paulo, o médico falou: 'A gente não tem dúvida, é um aneurisma. A gente só quer saber o meio para tratá-lo. Vai fazer o cateterismo, vê a dimensão. Coloca a prótese ou fecha, e faz a cirurgia aberta ou não faz nada se for inoperável", completou.

Após se despedir dos amigos Juliette encarou a cirurgia, escondendo o diagnóstico da mãe. “Aí acordo e o médico diz: 'Não tinha aneurisma. Todos tinham certeza, eu já estava escolhendo o tamanho da sua prótese’. É uma formação atípica, que raríssimas pessoas têm”, relatou. “Eu acredito que foi um milagre, porque minha vida é isso. Vivo de milagres", afirmou. 
 

Veja também

Camila Moura chora no reality ''A Fazenda'' ao falar de Lucas Buda
reality show

Camila Moura chora no reality ''A Fazenda'' ao falar de Lucas Buda

Panela do Jazz retorna com Quinteto Violado, Gilú, Laís de Assis e 10h de programação; confira
Música

Evento gratuito no Recife, Panela do Jazz terá 10 horas de programação; confira

Newsletter