Logo Folha de Pernambuco

Cultura+

Adele faz perfil em aplicativo de relacionamento exclusivo semanas após seu divórcio

Aplicativo de relacionamento é destinado a pessoas famosas e milionárias

A cantora AdeleA cantora Adele - Foto: Mark Ralston/AFP

Parece que as lágrimas de Adele, 30, já secaram. Semanas depois de anunciar seu divórcio com Simon Konecki, 45, a cantora já se rendeu a um aplicativo de relacionamento, de acordo com um jornal britânico. Segundo o Daily Star, Adele, que foi casada por mais de sete anos, já tem um perfil em um aplicativo de relacionamento destinado a pessoas famosas e milionários que se chama Raya.

Entre os nomes conhecidos, pessoas como Drew Barrymore e Sharon Stone e as brasileiras Anitta e Luciana Gimenez já teriam usado esse aplicativo.

Amigos próximos à cantora contam que Adele enxergou essa como uma maneira de conhecer novas pessoas, uma vez que não é muito de sair por sempre ser reconhecida. "Ela foi convencida a fazer isso por seus amigos já que sai raramente e é reconhecida quase em todo lugar que vai. Parece ser o caminho mais viável hoje", contou uma fonte da reportagem.


 

Leia também:
Filho de Meghan e Príncipe Harry tem primeiras fotos divulgadas
Anitta ensinou português para Madonna e chorou ao ouvir música que gravou com a cantora

Se você se interessou pelo Raya, fique sabendo que para entrar no aplicativo é necessário preencher alguns critérios impostos pela empresa, como engajamento nas redes sociais, número de seguidores, influência e mais.

Adele e Simon foram casados por mais de sete anos e, desse relacionamento, nasceu Angelo, o herdeiro da cantora de apenas 6 anos. O casamento aconteceu em 2016, mas só foi confirmado por ela em um show na Austrália no ano seguinte, em 2017.

Veja também

Newsletter