NOVELA

Adriana Esteves volta a interpretar vilã em nova novela de João Emanuel Carneiro

A atriz celebrou sua parceria de anos com o autor e falou sobre confiança no trabalho

Após o sucesso de Carminha em Avenida Brasil, de 2012, a atriz agora interpretará Mércia, em Mania de VocêApós o sucesso de Carminha em Avenida Brasil, de 2012, a atriz agora interpretará Mércia, em Mania de Você - Foto: Divulgação / Globo

Adriana Esteves voltará a interpretar uma vilã em novela do autor João Emanuel Carneiro. Após o sucesso de Carminha em ''Avenida Brasil'', de 2012, a atriz agora interpretará Mércia, em ''Mania de Você'', próxima novela das 21h da Globo

Em uma entrevista para a colunista Anna Luiza Santiago do O Globo, Adriana celebrou sua parceria de anos com o João: "minha vida é feita de parcerias. As novas e as antigas. Neste novo trabalho, tenho alguns parceiros que são uma joia em minha trajetória. Estarei sempre com João. Acredito muito nas personagens que ele cria".

Na trama, Mércia é uma funcionária que trabalha há anos na casa de Molina, interpretado por Rodrigo Lombardi. Eles têm um filho, Mavi (Chay Suede), que é muito rejeitado pela mãe, que depositou seu amor em Luma (Agatha Moreira), que perdeu a mãe no parto.

Já Molina é um poderoso empresário que trabalha no ramo da cibersegurança, e que fez fortuna coletando informações para chantagear pessoas. Luma acredita que Molina é seu pai, mas, na verdade, ele está envolvido na morte de seu verdadeiro pai, que será interpretado por Fábio Assunção.

Essa é a primeira vez que Adriana e Lombardi trabalham juntos. "Tenho certeza de que será a primeira vez de muitos trabalhos que faremos juntos", disse a atriz sobre a nova parceria.

 

Veja também

"Pink money": entenda as acusações contra Jojo Todynho, que se revelou uma "mulher preta de direita"
Famosos

"Pink money": entenda as acusações contra Jojo Todynho, que se revelou uma "mulher preta de direita"

"Ainda estou aqui", de Walter Salles, tem estreia antecipada para poder concorrer ao Oscar
CINEMA

"Ainda estou aqui", de Walter Salles, tem estreia antecipada para poder concorrer ao Oscar

Newsletter