Adriane Galisteu mostra calça de Tina Turner arrematada em leilão por Ayrton Senna: "Muita história"
Piloto presenteou modelo com peça de roupa da Rainha do Rock'n Roll
Com a repercussão da série "Senna" — e a polêmica sobre o pouco destaque dado a Adriane Galisteu na produção estrelada pelo ator Gabriel Leone —, internautas vêm resgatando histórias curiosas sobre o relacionamento do antigo casal, que viveu junto por um ano e meio, até 1994, ano em que o piloto morreu.
Seguidores da modelo e apresentadora lembraram que ela foi presentada, em 1993, com uma calça e uma blusa de Tina Turner (1939-2023), a quem Ayrton cultivava profunda admiração, após a realização de um leilão na Austrália. A peça é guardada com esmero até hoje.
Leia também
• Quem é Pâmela Tomé, atriz que interpretou Xuxa em "Senna" e impressionou por semelhança
• Amigo de Senna comenta sobre existência de dossiê contra Adriane Galisteu
• Xuxa, Adriane Galisteu, Adriane Yamin e mais: veja a lista de namoradas de Ayrton Senna
O fato ocorreu durante um show que Tina realizou num evento voltado para profissionais da Fórmula 1. Na ocasião, a cantora — considerada a Rainha do Rock'n Roll — fez uma homenagem ao tricampeão Ayrton Senna cantando o clássico "The best", em número especialmente dedicado a ele.
"Tina fez o show todo de vestido de brilho, um vestido lindo que ela estava. E, no final do show, ela aparece com essa calça e uma camiseta. E aí ela decidiu leiloar a calça e a camiseta. E aí eu falei: 'Ayrton, olha que incrível'. E ele arrematou e me deu!", relembrou ela, em vídeo resgatado por seguidores.
A peça de roupa está guardada num lugar especial do armário de Adriane Galisteu. Há alguns anos, ela deixou de usar — e de lavar — com medo de que o tecido rasgasse. Virou, portanto, uma relíquia, como a própria reconhece. "Eu amo tanto essa calça. Ela tem história para contar, né?", afirma.