Logo Folha de Pernambuco

LITERATURA

''Ainda Estou Aqui'' se torna o livro mais vendido do Brasil e autor celebra; confira

Filme estrelado por Fernanda Torres é baseado na obra literária de Marcelo Rubens Paiva

Filme ''Ainda Estou Aqui'' é uma adaptação do livro homônimo de Marcelo Rubens PaivaFilme ''Ainda Estou Aqui'' é uma adaptação do livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva - Foto: Divulgação

''Ainda Estou Aqui'' se tornou o livro mais vendido do Brasil, na Amazon brasileira. A obra, que deu origem ao filme protagonizado por Fernanda Torres, ultrapassou ''Café com Deus Pai 2025: Porções Diárias de Transformação'' e ficou em primeiro lugar dos livros mais vendidos e populares na plataforma. 

O autor Marcelo Rubens Paiva utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (21) para celebrar no seu perfil do X (antigo Twitter) a marca alcançada do seu livro. Marcelo - filho de Eunice e Rubens Paiva - compartilhou a história real de luta e perseverança da sua família, após o desaparecimento do seu pai

Adaptação cinematográfica
''Ainda Estou Aqui'', um dos filmes favoritos ao Oscar 2025, já foi assistido por mais de um milhão de pessoas no Brasil e liderou a bilheteria nacional no final de semana de estreia.  

A história acompanha Eunice Paiva durante 40 anos em busca da verdade sobre o desaparecimento do seu marido, Rubens Paiva, na década de 1970, durante a ditadura militar brasileira. 

Veja também

Entenda por que Ivete Sangalo aparece com o braço imobilizado no "Lady Night", com Tatá Werneck
Ivete Sangalo

Entenda por que Ivete Sangalo aparece com o braço imobilizado no "Lady Night", com Tatá Werneck

Conceição Evaristo deverá ser a homenageada da Flup em 2025
HOMENAGEM

Conceição Evaristo deverá ser a homenageada da Flup em 2025

Newsletter