Além de Luísa Sonza, relembre famosos que dizem não ligar muito pra sexo
Cantora de 25 anos deu entrevista recente afirmando que o sexo é ''superestimado''
Luísa Sonza agitou as redes sociais recentemente por conta de uma entrevista à Marie Claire. Entre diversos assuntos, chamou atenção o fato da cantora ter revelado que não liga muito para sexo.
"Sexo é superestimado. O ato sexual mesmo, por si só, é superestimado. Tem gente que gosta muito, eu não gosto tanto assim", disse a gaúcha de 25 anos.
A seguir, relembre outros famosos que, assim como Luiza Sonza, já revelaram que não dão muita importância para relações sexuais.
Morrissey
O ex-vocalista da banda The Smiths já disse em entrevistas que não tem uma vida sexual ativa. E que, como se diz, está tudo bem. O cantor já se afirmou “bissexual não praticante”.
Jennifer Lawrence
"Pênis é um negócio perigoso. Não quero pegar doenças, sou germofóbica”. A frase é de Jenniffer Lawrence, protagonista de longas como "O lado bom da vida" e da franquia "Jogos vorazes". A atriz já deixou claro que "não é muito chegada em sexo".
Leia também
• Jay-Z critica premiação do Grammy 2024 e cobra reconhecimento a Beyoncé
• Grammy 2024: brasileiros não conseguem prêmio, mas Astrud Gilberto e Rita Lee são lembradas
• Taylor Swift anuncia novo álbum durante o Grammy; saiba quando será o lançamento
Mama BruschettaA atriz e apresentadora transgênero já disse no Programa Raul Gil que estava há mais de 40 anos sem fazer sexo. Na mesma oportunidade, ela afirmou que mantém casos amorosos, mesmo sem ter relações sexuais, e que não tem preferência entre homens e mulheres.
Victor Hugo
Em 2020, o psicólogo Victor Hugo, que participou da edição do "Big Brother Brasil" daquele ano, revelou ser assexual. "Li um artigo científico sobre assexualidade. Logo na definição do que é ser assexual, eu chorei muito porque percebi que eu era um e que havia me descoberto", afirmou o ex-brother em entrevista à revista Quem.
Bradford Cox
Em 2019, o vocalista da banda americana The Deerhunter declarou à revista Out Magazine que "sexo é uma perda de tempo".
Tim Gunn
Em seu livro "Gunn’s golden rules: Life’s little lessons for making It work", publicado em 2011, o consultor de moda americano afirmou que não se interessava por meninos nem por meninas. "Por muitos anos, eu me identifiquei como assexual, e ainda acho que isso é o mais próximo da verdade", explicou.