Amaro Freitas abre programação da semana do #EmCasaComSesc
Apresentações começam nesta terça-feira (6), dia de instrumental no Música #EmCasaComSesc com o show de Amaro Freitas; transmissões acontecem no YouTube e no Instagram do Sesc SP
O pianista pernambucano Amaro Freitas abre a programação da sema a do #EmCasaComSesc, que traz a partir desta terça-feira (6) grade de shows, teatro e dança com transmissão ao vivo às 19h no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo. No sábado, com opções para os pequenos, as atividades têm início às 15h.
Amaro se apresenta amanhã, dia de música instrumental no Música #EmCasaComSesc, direto de Recife. Pianista, compositor e arranjador – conhecido por cruzar elementos da cultura popular afro-brasileira com o jazz – traz no repertório releituras de temas clássicos como "Footprints" (Wayne Shorter), "Pannonica" (Thelonious Monk) e "In a Sentimental Mood" (Duke Ellington).
Leia também
• Zé Alexanddre é campeão do The Voice +; pernambucano Geraldo Maia não avançou para votação popular
• Bela Maria lança clipe de 'Domingo', quarta música de uma série de lançamentos da artista
• Com animação pernambucana, Futura estreia nova grade de programação infantil
No decorrer da apresentação, Amaro também interage com o público respondendo a comentários enviados no chat do Youtube.
Na quarta (7) é a vez do Teatro #EmCasaComSesc, com a atriz Suzan Damasceno apresentando direto de São Paulo o monólogo "A Obscena Senhora D", baseado na obra de Hilda Hilst (1930-2004).
Já na quinta-feira (8), dentro da programação do Dança #EmCasaComSesc, o diretor e bailarino Ivan Bernardelli, da Cia Dual, apresenta o solo "Tropeiro". A trilha sonora do espetáculo, baseada nas melodias das modas de viola e nos acentos rítmicos do catira, foi criada pelo compositor e violeiro Domingos de Salvi.
Programação
Terça-feira (6), 19h - Música #EmCasaComSesc
Amaro Freitas
Quarta-feira (7), 19h - Teatro #EmCasaComSesc
Suzan Damasceno em "A Obscena Senhora D"
Quinta-feira (8), 19h - Dança #EmCasaComSesc
Ivan Bernardelli em "Tropeiro"