O amor e a saudade de PC Silva musicados em novo single
"Adeus, obrigado e disponha" é o segundo single do músico pernambucano, que em breve estreia com álbum solo
Amor, saudade e tempo... Junção que por si só e em “tempos de normalidades” descamba para profundezas de suspiros, vontades e lamentos. E quando explorada em dias estranhos, tristes e solitários como os atuais, culmina na densidade de versos e prosas assinadas por um dos nomes de peso do atual movimento da música pernambucana independente: PC Silva, que apresenta nesta sexta-feira (12), nas plataformas digitais, o single "Adeus, obrigado e disponha", o segundo de uma sequência que antecede o álbum intitulado pela mesma tríade do amor, da saudade e do tempo.
Inserido dentro do contexto de sentimentos do disco, "Adeus, obrigado e disponha" vem cravado de dores e bonitezas, cantadas por ele e por Mônica Salmaso, artista que ganha participação na faixa - que chega em seguida a "Meu Amorzim", o primeiro single composto em homenagem à avó de PC Silva e disponibilizado nas plataformas digitais no último mês de abril.
Leia também
• Juliano Holanda se harmoniza com o silêncio para manifestar sonoridades
• Isabela Moraes: potência elevada a si mesma em disco de lançamento
• Cantora Rhaíssa Bittar traz boas novas à MPB
Em letra e em melodia, a solidão, a saudade e a gratidão ambientam a canção, tomada também por lembranças descritas de um amor levado pelo tempo, mas que ainda aflige ao ser (re) encontrado numa poesia feita para ser esquecido “da noite pro dia”. Em tons suaves e tranquilos, peculiares à voz do músico pernambucano e em uma grata comunhão com a cantora paulista, "Adeus, obrigado e disponha" traz também a participação de Diego Drão (piano), Lui Coimbra (violoncelo) e Juliano Holanda - este último, além da produção, ficou à frente como baixista e violonista na mais recente rima musicada de PC Silva.