Show

Ana Cañas exalta Belchior em show no Teatro Guararapes

Cantora paulista traz para o palco show do disco "Ana Cañas Canta Belchior", lançado em 2021

Capa do disco que Ana Cañas celebra Belchior Capa do disco que Ana Cañas celebra Belchior  - Foto: Marcus Steinmeyer

Após estreia como intérprete com o recente "Ana Cañas Canta Belchior" (GuelaRecords/Believe), a cantora e compositora paulista está na estrada País afora, levando aos palcos a sutileza vocal que lhe é peculiar em meio à contundência incontestável de um dos artistas mais nobre da Música Popular Brasileira (MPB).

No Recife, Cañas traz o artista cearense no próximo dia 20, em show no Teatro Guararapes, com ingressos disponíveis no Sympla a partir de R$ 80 (meia-entrada).

O projeto, de cantar o artista cearense falecido em 2017 começou no decorrer da pandemia de Covid-19 em uma live que foi transformada em álbum e na turnê que tem percorrido o Brasil.

 



Além do lançamento do disco em 2021 e que conta com 14 faixas, Cañas trouxe também clipes de "Coração Selvagem", com participação de Lee Taylor; "Alucinação", que contou com a atriz Maria Casadevall e "Sujeito de Sorte". Neste, 46 artistas gravaram participações, entre eles nomes como Wagner Moura, Bruno Gagliasso e a saudosa Elza Soares

"É meu primeiro disco dedicado integralmente a um compositor, e por que Belchior? Porque ele é atual, com letras que se encaixam dentro do contexto de caos, dor e sofrimento, e do abandono político de não-gestão de uma pandemia", comentou Ana Cañas, na ocasião do lançamento do álbum, em entrevista à Folha de Pernambuco.

Serviço
"Ana Cañas Canta Belchior", no Teatro Guararapes (Centro de Convenções de Pernambuco)
Sexta-feira, 20 de maio, às 21h
 

Ingressos a partir de R$ 80 no Sympla


Av. Prof. Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho, Olinda
Informacões 3182-8000
 

Veja também

Artistas gravam música e clipe em apelo para salvar o Pantanal; assista
SOS PANTANAL

Artistas gravam música e clipe em apelo para salvar o Pantanal; assista

"Pinguim": o que esperar da nova série da Max derivada de Batman
Crítica

"Pinguim": o que esperar da nova série da Max derivada de Batman

Newsletter