Ana Maria Braga revela sobre programa na Record: "Não tinha nada; trazia as coisas de casa"
Em entrevista no Podpah, apresentadora surpreendeu ao contar que cozinha do programa era fictícia
A apresentadora Ana Maria Braga, 75 anos, foi a convidada do podcast Podpah, nesta quinta (20). Há 24 anos à frente do programa Mais Você, na TV Globo, a loira contou os bastidores do seu antigo programa na Record, o “Note e Anote”, que conduziu entre 1996 e 1999.
Uma revelação em especial surpreendeu: Ana Maria tinha que levar os próprios utensílios de casa para a atração. A cozinha era um cenário fictício, com alguns eletrodomésticos simulados em pinturas.
Leia também
• Mulher de Chrystian peregrinou na "Rota da luz" dias antes do cantor morrer; entenda
• Ex-BBB Maria Bomani estreia no cinema como líder do tráfico: "Colocou o filme no bolso", diz diretor
• Ex-Pânico Carlinhos "Mendigo" é enviado para centro de detenção em Guarulhos
"Não tinha cozinha lá. Eu arrumei um balcão. Embaixo, coloquei um balde de água. Atrás, eles desenharam a geladeira", lembrou Ana Maria Braga.
"Pintaram, fizeram cenário como se fosse um fogão atrás. Não tinha nada e eu trazia coisas de casa: não tinha panelas, não tinha garfo e começou a cozinha assim", continuou a apresentadora.
Ao longo do programa, Ana Maria Braga também contou sobre outras curiosidades, como a criação do Louro José, personagem emblemático interpretado por Tom Veiga, que faleceu em 2020, aos 47 anos, em decorrência de um AVC.