André Mussalem lança EP “Distopia - Estado de Emergência” nesta sexta-feira (18)
O disco é o segundo da trilogia Distopia e conta com quatro faixas autorais, além de participações como Isadora Melo, Zé Manoel e Isabela Morais
Chega as principais plataformas digitais nesta sexta-feira (18), o EP “Distopia - Estado de Emergência” com quatro músicas autorais do cantor e compositor pernambucano André Mussalem. A produção dá continuidade a trilogia Distopia, que se iniciou em janeiro deste ano e versa sobre esse período difícil de pandemia.
Entre as faixas que compõe o EP, as já conhecidas “Cinema, Democracia e Cartões Postais”, que conta com a participação do também pernambucano Zé Manoel e “Transtorno de Ansiedade Generalizado”, onde André dividiu os vocais com a cantora Isabela Morais, ambas já disponíveis nas principais plataformas digitais.
Leia também
• André Mussalem lança primeiro single do segundo EP da trilogia Distopia
• Bem acompanhado de si mesmo, PC Silva esboça o pulsar de compositor em 1º álbum
• Juliano Holanda se harmoniza com o silêncio para manifestar sonoridades
Já as inéditas são “Recife, 17 de Março de 2020”, um samba inspirado na canção “Meu Caro Amigo” de Chico Buarque e Francis Hime e a faixa “Sobre a Importância dos Artistas”, que contou com a produção de Rafael Marques e participação da artista Isadora Melo.
André Mussalem começou a compor aos 16 anos e desde então se dedica a estudar e transpor em suas letras e sambas o processo de formação do povo brasileiro. “No Morro da Minha Cabeça”, seu primeiro registro fonográfico foi lançado em 2016, e Polis, segundo álbum, em 2018. Este último traz a faixa “Maré”, uma celebração a vida e a obra de Marielle Franco.