Andressa Suíta posta vídeo de Gusttavo Lima tocando violão e cantando à beira-mar
Casal anunciou a separação em outubro de 2020, após oito anos de relacionamento
Gusttavo Lima, 31, e Andressa Suíta, 33, anunciaram a separação em outubro de 2020, após oito anos de relacionamento. De lá para cá, os dois têm passado muito tempo junto e deixado os fãs ouriçados com a possibilidade de uma reconciliação entre eles. Neste domingo (14), a modelo compartilhou um vídeo na função Stories, do Instagram, para animar ainda mais aqueles que torcem pelo casal.
Na postagem, o sertanejo está diante do mar de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, tocando violão e cantando a música "Que Pasen Los Dias", que ele gravou com a porto-riquenha Kany García, 38. Suíta não escreveu nada, usou apenas um emoji envergonhado para se manifestar em relação ao que parecia uma serenata.
Na primeira vez em que a influenciadora falou sobre o término de seu casamento, ainda em outubro de 2020, afirmou que "foi um choque" e que a decisão partiu do sertanejo, que a acordou de madrugada para comunicá-la sobre a vontade de colocar um ponto final na relação.
Leia também
• Suita afirma que "contratempo" no casamento foi positivo
• Gusttavo Lima parabeniza Andressa Suita, e seguidores torcem por reconciliação
• Gusttavo Lima e Andressa Suita são flagrados em Angra dos Reis
"Até domingo passado [4] estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda [5] fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", disse.
A modelo ponderou que a vida deles não era um conto de fadas, que eles "tinham problemas como qualquer casal". "Mas nada a ponto de nos separar". Suita e Lima começaram a namorar em 2012 e se casaram em 2015. Eles são pais de Gabriel, 3, e Samuel, 2.
Em nota encaminhada pela sua assessoria de imprensa, o sertanejo disse que o fim do casamento ocorreu após "um desgaste normal da relação". "Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica."
"A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal."