Celebridades

Angelia Jolie é vista deixando apartamento de seu 1º ex-marido

Jonny Lee Miller foi casado com a atriz entre 1996 e 1999

A atriz Angelina Jolie durante visita a ONUA atriz Angelina Jolie durante visita a ONU - Foto: Michael Locciasano/AFP

Leia também

• 'Eternos', filme da Marvel com Angelina Jolie, ganha trailer; veja

• Angelina Jolie faz ensaio coberta de abelhas por uma causa ambiental

• Angelina Jolie questiona imparcialidade de juiz que analisa divórcio com Brad Pitt

A atriz e cineasta Angelina Jolie, 46, foi vista deixando o apartamento do ator inglês Jonny Lee Miller, 48, seu ex-marido, em Nova York. Segundo o Page Six, a atriz visitou Miller, famoso pela série "Elementary", neste sábado (12), e foi ao local sozinha, apenas com uma bolsa e uma garrafa de vinho.

Os dois se conheceram no set de filmagens de "Hackers" (1995) e pouco tempo depois se casaram. A união do casal durou de 1996 até 1999, quando o divórcio foi oficializado. Apesar do término, Jolie e Miller mantiveram a amizade.

"Jonny e eu nunca brigamos e nunca machucamos um ao outro. Eu realmente queria ser sua esposa. Eu realmente queria ter me comprometido", disse a atriz em entrevista ao jornal Calgary Sun. Com a notícia do possível affair, internautas compararam a relação com a de Jennifer Lopez, 51, e Ben Affleck, 48.

"Parece ser a nova moda entre os famosos", brincou um internauta. "Eu acho que pode ser bom para os dois", afirmou outro. "Ótimo vê-la seguindo com a vida", celebrou uma terceira pessoa. Miller foi casado por dez anos com a atriz Michele Hicks, de "Law and Order" (1990), com quem tem um filho de 12 anos.

Jolie se casou com o também ator Billy Bob Thornton, 65, entre os anos de 2000 e 2003, e depois com Brad Pitt, 57, entre 2006 e 2016, com quem teve seis filhos. Recentemente, a atriz criticou o juiz John Ouderkirk do processo que decidiu a custódia dos filhos dela e de Pitt durante o divórcio.

Ela diz que não teve um julgamento justo porque o magistrado se recusou a permitir que seus filhos testemunhassem no divórcio. Jolie tentou desqualificar o juiz ao dizer que ele se recusou a ouvir evidências relevantes para a segurança e o bem-estar das crianças antes de emitir uma decisão provisória. Os documentos não detalham quais podem ser essas evidências.

"O juiz Ouderkirk negou à senhora Jolie um julgamento justo, excluindo indevidamente suas evidências relevantes para a saúde, segurança e bem-estar das crianças, evidências críticas para fazer seu caso", segundo arquivamento no Segundo Tribunal Distrital de Apelação da Califórnia.

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Newsletter