Angelina Jolie tem cerca de 20 tatuagens pelo corpo; veja imagens
Atriz americana já contou que filhos a pediram para fazer desenhos de arte corporal, o que indignou Brad Pitt
Leia também
• Angelina Jolie é produtora de "The Outsiders", vencedor do Tony Awards
• Terceira filha de Angelina Jolie e Brad Pitt deixa de usar o sobrenome do pai; entenda
• Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt decide morar com o pai, diz revista
Ao passar pelo tapete vermelho do 77º Tony Awards, em Nova York, no último domingo (16), a atriz Angelina Jolie deixou às vistas — propositalmente — a sua nova tatuagem.
Trata-se de uma andorinha, cujo desenho pode ser visto acima de seu decote. Além desta, a artista tem ainda cerca de 20 artes corporais, que, inclusive, já inspiraram até mesmo os filhos a pedirem para tatuar também (o que o ex-marido, Brad Pitt, não gostou nada).
A tatuagem com que a atriz apareceu tem o mesmo desenho que a filha, Vivienne, atualmente com 15 anos, o que revela que a escolha pelo desenho teria uma motivação sentimental para ela.
Além desta, a artista americana tem ainda a tatuagem de uma oração escrita segundo o alfabeto khmer (esta, inclusive, foi realizada conforme a tradição tailandesa, com Jolie ajoelhada, rezando, e com o tatuador usando técnica de longas agulhas e martelinhos), além de um tigre nas costas.
Na parte inferior, Angelina Jolie tem uma cruz negra, em região próxima à virilha, mesma parte onde tem um dragão de língua azul. Nesta mesma direção, às costas, tem duas tatuagens em estilo “tribal”. Na parte superior de seu corpo, conta com algarismos romanos, escritos persas e a palavra “determinação” em árabe nos braços.
Tantas tatuagens assim, já atiçaram outros filhos da atriz a pedirem para reproduzir artes pelo corpo:
— Já me pedem tatuagens. Como vou dizer não? — disse a atriz à AFP, quando os filhos, Maddox e Zahara, que tinham 13 e 9 anos, respectivamente, a pediam pelos desenhos em 2014.
Ela, entretanto, negou os pedidos à época. O ator Brad Pitt (de quem Jolie estava recém-separada), inclusive, ficou indignado quando soube que a filha queria fazer uma tatuagem.
— Por alguma razão, os homens se tornam mais sensíveis quando é sua filha que quer fazer uma tatuagem. E Brad está convencido de que suas filhas nunca fazem nada errado. Ele é uma marionete nas mãos delas — afirmou ela, em tom de brincadeira, à agência de notícias.