Anitta dança com rapper Xamã em vídeo no TikTok e deixa fãs intrigados com possível novo affair
Cantora agitou a web na madrugada desta sexta-feira (6)
Solteira desde julho, Anitta, 27, tem dado o que falar com suas paqueras virtuais. A da vez agora foi com o rapper Xamã, 29, com quem apareceu dançando em um vídeo publicado na sua conta do TikTok na madrugada desta sexta-feira (6).
Com uma música sensual ao fundo, Anitta rebola ao lado do rapper sem camisa e que ao final dá um "tapa" em seus glúteos. A publicação atiçou os internautas que comentaram sobre um possível romance entre os artistas.
"Anitta e Xamã formam um casalzão, imagina a surra de beleza que esse casal ia ter juntos", afirmou um internauta no Twitter. Já outro, brincou: "Inveja de você? inveja eu tenho da Anitta que está num quarto de hotel com o Xamã."
Leia também
• Anitta critica Rodrigo Constantino por fala sobre Mariana Ferrer
• Anitta anuncia que terá perfil no OnlyFans para ter maior interação com os fãs
• Rock in Rio Lisboa anuncia Ivete Sangalo e Anitta na edição de 2021
Recentemente, no mês de setembro, boatos de que os dois estavam juntos circularam na mídia. Isso porque Anitta deixou um comentário intrigante em uma foto do rapper, postada no Instagram. A voz de "Vai Malandra" deixou emoji nos comentários da publicação.
Desde que terminou seu namoro com o apresentador Gui Araújo, com quem se relacionou por quatro meses e anunciou o término em julho deste ano, Anitta teve seu nome envolvido com o fotógrafo Lucas Omulek, durante uma viagem para a Europa.
Antes de Gui Araujo, a cantora esteve com Gabriel David, filho do presidente da escola de samba Beija-Flor. Eles também tiveram uma breve relação no início deste ano. O casal chegou até fazer uma viagem romântica para as Ilhas Maldivas.
Prestes a estrear a segunda série do "Vai Anitta" (Netflix), a cantora revelou que a produção foi gravada enquanto ela estava solteira e por isso, segundo ela, vão aparecer "700 boys" com quem ficou no período. "Teve que colocar um emoji com cara de gatinho para não bagunçar a vida de muita gente", afirmou.