Anitta ganha estátua de cera em museu de Nova York
A carioca é a primeira artista brasileira a ganhar a estátua
A cantora carioca Anitta ganhou uma estátua de cera no museu Madame Tussauds de Nova York, nos Estados Unidos. O espaço é conhecido mundialmente por possuir a maior coleção de representações de celebridades feitas de cera.
E nesta quinta-feira (2) foi divulgado a figura da funkeira. Em tamanho real, ela é inspirada no videoclipe de “Girl From Rio”, que alcançou um feito importante nos Estados Unidos, ficando na US Top 40 Radio.
Leia também
• Artistas do brega pernambucano realizam show em prol das vítimas das chuvas
• Camará Shopping, em Camaragibe, recebe shows de artistas locais
• Anitta aparece com Lamborghini de R$ 3 milhões, e MC Melody provoca: "Me copiou, né?"
A escultura foi feita na Inglaterra, por 20 artistas, que levaram seis meses para conclui-la, para produzir um resultado detalhista, que vai do tom da pele e tatuagens até a cor dos olhos e cabelos. A carioca é a primeira artista brasileira a ganhar a estátua.
“É maravilhoso fazer parte desse projeto. A princípio eu não consegui acreditar que havia sido convidada para ter uma figura de cera minha, ao lado de algumas das maiores estrelas do mundo, no Madame Tussauds. O time do museu colocou muito trabalho e dedicação nessa estátua, então estou morrendo de orgulho e muito animada para que o mundo a veja”, comemorou Anitta.