Aos 81 anos, Mestre Santino inicia projeto de circulação do show do segundo disco
"Mestre Santino Cirandeiro e Encontro de Gerações" foi lançado no ano passado
Neste sábado (2), o Mestre Santino inicia o projeto de circulação do show de lançamento do seu segundo disco: "Mestre Santino Cirandeiro e Encontro de Gerações", lançado no ano passado e incentivado pelo Funcultura.
A primeira cidade a receber a apresentação é Caruaru, conhecida como a Capital do Forró. O show gratuito será às 12h, no Espaço Gastronômico da Feira de Caruaru e terá a participação da nova geração da Ciranda, composta por Mestre Anderson Miguel e Mestre Bi.
Leia também
• Escritor pernambucano Joseilson Ferreira lança livro 'Papangus e outras máscaras'
• Cerimônia renomeia Teatro Guararapes em homenagem a Chico Science
• Humorista Diogo Almeida apresenta novo show no Teatro Guararapes
“Santino Cirandeiro e Encontro de Gerações”, que havia sido paralisado devido a pandemia. Com produção da Terno da Mata, o projeto tem como objetivo principal exaltar a ciranda. “O talento não é exclusivo de uma geração. A ciranda também não. Faz parte de todas e cada uma oferece suas belezas. Ciranda é arte de mãos dadas, de encontros e de união, principalmente em Pernambuco, por isso essa reunião de gerações”, pontua o produtor da Terno da Mata Sérgio Melo, responsável pelos dois CDs do mestre cirandeiro
Outras perfomances acontecem no dia 9 de abril, em Nazaré da Mata, e a segunda, prevista para o dia 10 de maio, no Pátio de São Pedro, no Recife. Esta última contará com outros artistas como o mestre Zeca Cirandeiro de Paudalho e Ciranda Imperial do Recife.