Aparência da cantora Rosana movimenta as redes sociais
Cantora participou neste domingo (25) do programa Caldeirão do Huck, e visual da artista surpreendeu internautas
A cantora Rosana, ícone dos anos de 1980 e voz do clássico "O Amor e o Poder", tem dado o que falar nas redes sociais, desde sua aparição no global Caldeirão do Huck, no último domingo (25).
A aparência da cantora paulista, de 68 anos, causou rebuliço entre internautas, que não hesitaram em comentar fotos postadas pela própria Rosana em seu Instagram, ao lado do apresentador Luciano Huck.
Leia também
• Rosana, a deusa de "O Amor e o Poder", volta com single pop e feminista
Rosana foi ao programa para participar do quadro ''Lip Syng' com a atriz Débora Secco. Quase irreconhecível, levou a comentários do tipo "a mulher parece de cera" e "o que a Rosana fez com a cara dela"?. Outra pessoa postou comparando a cantora ao Ken humano.
O que a Rosana fez com a cara dela , misericórdia #Domingao pic.twitter.com/RK1kMxAvZd
— cristal flores a original (@alexcranio2003) September 25, 2022
Gente a Rosana, passaria batida pela Jessica Alves (Ex-Ken humano) #Domingao pic.twitter.com/BAwPE9L6ZI
— Rodrigo Mário (@RodrigoMrio1) September 25, 2022
Gente?? A Rosana tá parecendo o Ken Humano! #Domingão pic.twitter.com/T2G9jzVE3X
— Gabriela Schott (@gabschott2) September 25, 2022
Trajetória
Rosana ficou conhecida pela canção "O Amor e o Poder", cujo refrão "como uma deusa" segue cantarolado até os dias atuais. Mas antes do clássico que a consagrou no final da década de 1980 e foi trilha sonora da novela Mandala, a cantora paulista já havia emplacado na teledramturgia global com outra música, Nem um Toque" - que passou a integrar a trilha de "Roda de Fogo", em 1986.
Com pelo menos doze álbuns gravados, inclusive com alguns executados fora do País, Rosana ganhou discos de ouro e de platina. Além das já citadas, a cantora emplacou outros hits noveleiros, entre eles "Direto no Olhar" (Salvador da Pátria, 1989), "Cidadã do Mundo" (Gente Fina, 1990) e "Música e Lágrima" (Rosa Selvagem, 1991).
Em 2021 ela voltou ao mercado com o single pop “Eu Bem Que Te Avisei”, com feat do seu filho, o rapper Fiengo.