Após adiamento e Copa do Mundo, streamer Casimiro se casa no Rio de Janeiro
Cerimônia estava marcada para dia 19 de novembro, mas influencer testou positivo para covid-19
Fechando com chave de ouro um ano de sucesso estrondoso, o streamer Casimiro se casou com sua então namorada Ana Beatriz. A cerimônia foi realizada na última segunda-feira (19), na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Rio de Janeiro, onde vive o casal.
O matrimônio estava marcado para acontecer há exatamente um mês, mas precisou ser adiado quando o jornalista testou positivo para covid-19 dias antes da cerimônia. O casal optou por aguardar o fim da Copa do Mundo para trocar alianças.
O evento contou com a presença de celebridades como Péricles e a banda Sorriso Maroto, que tocaram na cerimônia, e o jogador Juninho Pernambucano, ídolo e amigo do noivo, e que também foi comentarista da Cazé TV na Copa.
O influenciador e comentarista esportivo Pedro Certezas foi o padrinho da união. Sua esposa, inclusive, pegou o buquê da noiva.
Leia também
• Transmissão de Brasil x Suíça de Casimiro bate recorde de live mais assistida do youtube
• Após testar positivo para Covid-19, streamer Casimiro adia casamento que seria sábado (19)
• Casimiro e noiva analisaram calendário de futebol ao marcar casamento: "Imagina se o Vasco perde"
Unidos pelo futebol
Casimiro e Ana Beatriz estão juntos há nove anos, e se conheceram através das redes sociais. O streamer conta que o motivo de seu interesse inicial pela moça foi um só: o amor dela pelo Vasco, seu time do coração.
"Ela me seguia em uma página de humor do Vasco, me mandou uma DM, a gente conversou lá no perfil e gostei dela. A gente ficou resenhando maior tempão, não tinha Tinder. Ficamos conversando pelo Facebook”, revelou Casimiro em transmissão.
Mas a relação do alvinegro carioca com a história de amor do casal não acaba por aí. Em uma de suas lives, Cazé revelou que a primeira vez que encontrou sua amada foi em um treino do Vasco.