Após confirmar separação, Deborah Secco posta: "Acordei com uma vontade de beijar na boca"
Ex da atriz, Hugo Moura, também fez postagem: "Nunca subestime o poder de sua irrelevância"
Após sua assessoria confirmar a separação de Hugo Moura, Deborah Secco foi para o X, ex-Twitter, ironizar o novo status. "Hoje, sei lá, acordei com uma vontade de beijar na boca. Alguém mais?!", postou a atriz na manhã desta quinta-feira (4).
Hoje, sei lá, acordei com uma vontade de beijar na boca. Alguém mais?!
— Deborah Secco (@dedesecco) April 4, 2024
Deborah e Hugo estavam juntos desde 2015. Os dois se conheceram pelo Instagram em 2014 e se casaram em dezembro do ano seguinte, quando ela já estava grávida de Maria Flor, hoje com 8 anos. A assessoria da artista confirmou ao Gshow a separação. "Os dois estão separados há alguns meses. Mas, estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto".
Nesta quinta, após a confirmação da separação, Hugo também fez uma postagem. "Nunca subestime o poder de sua irrelevância", dizia a publicação postada no stories dele, no Instagram.
Leia também
• Marido de Deborah Secco faz post após separação: "Nunca subestime o poder de sua irrelevância"
• Deborah Secco anuncia separação; relacionamento de 9 anos com Hugo Moura era aberto
• Deborah Secco fala de bissexualidade e abre o verbo sobre sexo anal: "Acho gostosíssimo"
Deborah Secco e Hugo Moura chamavam atenção por ter um casamento aberto, assunto que a atriz volta e meia era perguntada em entrevistas. Diversas vezes, a artista reiterou seu descrédito na monogamia e explicou que ela e o marido iam negociando a relação continuamente.
“A gente tem que ser honesto e a gente tem que aceitar que vivemos em uma sociedade que é difícil demais, que pessoas interessantes vão surgir a cada momento, que eu vou cruzar com alguém interessante e que eu vou chegar em casa e a gente vai conversar sobre isso”, disse em janeiro deste ano, em entrevista ao podcast da atriz Carla Diaz.
No mesmo programa, ela disse que neste modelo não há mentiras.
“Eu não vou mais ser a corna, a idiota, não quero esse lugar para mim. Eu sou casada com o cara que eu mais amo, meu melhor amigo, pai da minha filha, eu não posso mentir para esse cara”.
Em junho do ano passado, porém, ela disse no podcast "PodDelas" que o casamento "aberto" era uma brincadeira:
“Por mais livre que seja o nosso relacionamento, o Hugo me completa em todos os sentidos. Eu quero ele para o resto da minha vida. Quando as pessoas falam: ‘Ah, mas relacionamento aberto…’. É aberto porque a gente é muito conectado, a gente é muito fechado, então a gente pode brincar com isso. Isso é só uma brincadeira para a gente. Ele não é aberto, ele é negociado, mas não era (aberto) desde o começo. Desde que surgiu a primeira possibilidade, a gente vai meio que conversando”.