Após deixarem mansões por incêndios na Califórnia, Kardashians fazem doações para bombeiros
Residências das influenciadoras não foram atingidas pelo fogo
Os trágicos incêndios que atingem a Califórnia já fizeram com que milhares de pessoas deixassem suas residências. Centenas de casas foram destruídas pelo fogo, incluindo as de muitas celebridades.
Leia também
• Falta de água dificulta esforços para conter incêndios florestais em Los Angeles; entenda
• Após adiamento de indicações, cerimônia do Oscar pode ser afetada por incêndios? Entenda
• As celebridades que perderam sua casa nos incêndios de Los Angeles
A família Kardashian precisou deixar suas casas nesta quinta-feira (9) após a ordem de evacuação na região de Hidden Hills, bairro onde moram boa parte dos integrantes da família.
Segundo o site TMZ, a ordem de evacuação na área já foi revogada, mas ainda não há informação acerca do retorno de Kim, Kourtney, Khloe, Kylie, Kendall, Kris e Rob para suas casas.
Apesar de viverem o próprio drama, os membros da família se colocaram a disposição para apoiar bombeiros e voluntários que trabalham para conter os fogos na região de Los Angeles.
Nos Stories, a modelo e empresária Khloé Kardashian afirmou que a família mandou entregar centenas de refeições em áreas de apoio.
O pedido foi feito junto ao "restaurante armênio favorito" da família, Carousel Restaurant, que registrou o momento nas redes sociais.
Também em suas redes, Kourtney compartilhou um link do jornal Los Angeles Times dando detalhes sobre como ajudar em meio à tragédia.
Já Kendall postou uma lista de organizações sugeridas para doações, como a Cruz Vermelha, a World Central Kitchen, dentre outras.