Logo Folha de Pernambuco

Famosos

Após diagnóstico de afasia, Bruce Willis retorna à local de gravação de 'Duro de matar'

Registro foi publicado nas redes sociais da sua esposa, Emma Heming Willis

Nesta foto de arquivo tirada em 15 de janeiro de 2019, o ator Bruce Willis participa da estreia de Nesta foto de arquivo tirada em 15 de janeiro de 2019, o ator Bruce Willis participa da estreia de  - Foto: Angela Weiss / AFP

Afastado do mundo do cinema para tratamento após receber diagnóstico de afasia, o ator Bruce Willis voltou ao local em que foram feitas as gravações de um dos maiores sucessos da carreira do ator. Em uma publicação feita nas redes sociais da mulher, Emma Heming Willis, ele aparece no “topo do Nakatomi Plaza, 34 anos depois” das gravações do filme, que foi um dos maiores sucessos da carreira dele.

A família de Bruce Willis revelou,em março, que o ator foi diagnosticado com afasia, um transtorno de linguagem decorrente de uma lesão cerebral, que pode acometer adultos e idosos. Por conta disso, a família dele informou, por meio de um comunicado, que o ator dará uma pausa na sua carreira para tratar a doença.

Estrela de filmes como “G.I. Joe: Retaliação”, “Os mercenários” e “O sexto sentido”, o ator tem 67 anos e já conquistou um Globo de Ouro e um Emmy de melhor ator em série de comédia ou musical, em 1986, por “Moonlighting”, e um Emmy de Melhor Ator Convidado em Série de Comédia em 2000, pela participação em “Friends”.

Veja também

Newsletter