Após expôr desejo de ano sabático, Celso Portiolli relembra diagnóstico de câncer: "Meu mundo caiu"
Em bate-papo com o veterano Carlos Alberto de Nóbrega, o apresentador do SBT falou sobre a saúde
Após Celso Portiolli afirmar em entrevista que planeja tirar um tempo do seu trabalho na televisão, o apresentador relembrou o diagnóstico de câncer na bexiga que recebeu no fim de 2021 no podcast "Pod É Nosso" com Carlos Alberto de Nóbrega e a mulher dele, Renata Domingues.
No canal do YouTube, na última segunda-feira (1), ele contou que sempre foi muito cuidadoso com a saúde, e que o diagnóstico veio depois de realizar um exame simples, onde ele pediu a revisão do laudo. Chegou a fazer o exame de toque (na próstata) e depois de 15 dias da ressonância, uma ultrassonografia identificou um pólipo. Celso relembrou do momento em que deixava o hospital e recebeu uma ligação ainda no estacionamento do médico.
"Portiolli tem um pólipo na bexiga que tem que tirar", relembrou. "Era câncer. Meu mundo caiu".
Leia também
• Celso Portiolli é diagnosticado com câncer de bexiga
• Celso Portiolli relembra Paolla Oliveira como sua assistente de palco no SBT
Após passar pela cirurgia, ele contou que o cabelo chegou a cair, mas que foi resolvido depois de um tratamento capilar
Em outro momento do bate-papo com o veterano, Celso afirma que não quer mais horário na TV, mais dinheiro e que seu único desejo é "saúde".
"A única coisa que eu quero é saúde. Não quero um programa melhor, não quero mais horário, não quero mais dinheiro; A unica coisa que eu quero é ficar com meus filhos. A única coisa que eu peço e saúde e mais nada".
Veja o vídeo:
Saída do SBT
Portiolli, que atualmente apresenta o “Domingo Legal”, no SBT explicou o que o fez desejar viver esse novo momento, que pode acontecer ainda este ano, já que seu contrato com a emissora acaba em três meses. No podcast, ele declara a vontade de morar por um tempo fora país para estudar:
"Eu tenho vontade de morar fora um tempo. Tirar um ano, parar um ano, tirar um ano sabático. Mas não é para ficar atoa, eu queria estudar, estudar um idioma", relata o apresentador.
Celso afirmou que ainda não é possível parar de trabalhar e justificou que é por conta dos filhos.