Após expulsão do 'BBB', MC Guimê presta depoimento na Delegacia da Mulher
Inquérito da Polícia Civil investiga cantor e lutador cara de Sapato por suspeita de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez
O cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, MC Guimê, expulso do Big Brother Brasil 23 por suspeita de importunação sexual, prestou depoimento na tarde desta segunda-feira (20) na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá. O inquérito aberto pela Polícia Civil investiga o comportamento de Guimê e do lutador Cara de Sapato, também eliminado do programa, contra a mexicana Dania Mendez.
O MC chegou à delegacia por volta das 13h50, após ser intimado na sexta-feira (17). A polícia investiga se a participante do reality foi importunada pela dupla durante uma festa, no dia anterior. A delegacia aguarda as imagens oficiais do programa, solicitadas à emissora.
Sem a permissão de Dania, Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, que entrou no programa com o apelido Cara de Sapato, teria roubado um beijo da participante e Guimê teria tocado no corpo dela na madrugada de quinta-feira (16). Os dois foram expulsos à noite, durante a transmissão ao vivo. No dia seguinte, em um pronunciamento nas redes sociais, o cantor afirmou saber que cometeu um erro.
Leia também
• Bruna Griphao chama sister de arrogante e diz que ela pode ser seu próximo alvo no BBB 23
• Bruna Griphao vence a Prova do Líder do BBB 23; saiba como foi a disputa
• Quarto Deserto planeja "tirar" Key Alves do Paredão caso atendam o Big Fone no BBB 23
A delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Deam de Jacarepaguá, abriu o inquérito na noite em que o crime aconteceu.