Após formação do Paredão, Scooby faz as malas e cogita ir embora
Surfista não se conformou em ter sido "forçado" em indicar Eli para a berlinda da semana
Pedro Scooby não ficou satisfeito com o resultado da indicação de Eli pelo seu grupo, durante a formação do Paredão deste domingo (20). O surfista, que junto a Douglas Silva, Arthur Aguiar, Paulo André e Gustavo, foi um dos votos vencidos e, "forçado", acatou a decisão da maioria para levar Eli à berlinda da semana.
Eli foi um dos nomes disputados no grupo formado no Quarto Grunge, que precisava votar em outras pessoas integrantes dos outros dois grupos - montados para a dinâmica da noite de ontem para a formação de um novo Paredão.
"Ele que veio com a ideia de não votar nas meninas, ele que deu a ideia de votar na Laís", revolta-se Pedro Scooby, ao comentar sobre a decisão de Douglas Silva em ter sugerido ao grupo, indicar Laís para o Paredão
Leia também
• Brunna, Gustavo e Paulo André: estreantes no Paredão da edição
• 'Eu e a Jade se entende de uma outra forma', diz Paulo André
• Pedro Scooby carrega na pele tatuagens de filhos, signo, esposa e família; confira
Se não fosse Gustavo, defensor de Laís, com quem mantém um affair na casa, a médica goiana teria sido a indicada. Assim como o bacharel em Direito, Scooby também não queria a sister no Paredão. "Essa semana nós nos aproximamos muito", justificou.
Mas com a regra de que dentro do grupo deveria haver unanimidade, a resistência de Gustavo e do surfista, no nome de Laís, levou a outra indicação, e o nome de Eli foi levantado mas, mais uma vez, com a discordância de Pedro Scooby.
"Tem várias pessoas que eu votaria muito antes de você. Eu não queria ter votado. Tive que ir porque iria a Laís. Estou revoltado com a situação, pensei até em ir embora", contou ele em papo com Eli, para justificar seu voto.
"Vai parar de fumar até o final do programa?"
A insatisfação de Sccoby após a formação do Paredão, levou o brother a fazer as malas e cogitar a saída do programa no dia seguinte. "Se amanhã eu resolver, minhas malas já estão prontas", adiantou ele, enquanto dobrava suas roupas.
Já na manhã desta segunda-feira (21), o ex-marido da atriz Luana Piovani, repensou a decisão. "Eu não tenho pra que me indispor com quem não tenho problema", soltou Scooby, em tom de maior tranquilidade, após ameaça de sair do programa.
Amigo de Paulo André, brother com quem é mais próximo dentro da casa, o surfista prometeu, inclusive, que pararia de fumar, caso 'PA' volte do paredão desta terça - ele disputa a preferência do público junto a Brunna e Gustavo.
"Se o PA voltar você vai parar de fumar até o final do programa?", questionou Jade Picon, durante uma conversa na madrugada desta segunda (21). De pronto, Scooby respondeu que "Não vou nem voltar".