Famosos

Após polêmica com Fábio Porchat, ex-professor do "Dança dos Famosos" detona Gkay: "Pior ser humano"

Rodrigo Thomaz trabalhou com a influenciadora durante competição de dança

Gkay e Rodrigo Thomaz trabalharam juntos no "Dança dos Famoso"Gkay e Rodrigo Thomaz trabalharam juntos no "Dança dos Famoso" - Foto: TV Globo/Divulgação

Com a repercussão da recente polêmica envolvendo Fábio Porchat e Gkay, alguns famosos vêm se pronunciando nas redes sociais sobre o assunto. Nesta terça-feira (27), o ex-professor da influenciadora na “Dança dos Famosos”, Rodrigo Thomaz, falou sobre a relação com ela durante o programa em sua página no Instagram.

"Nunca falei abertamente sobre o assunto Gkay, mas já está acontecendo naturalmente e outras pessoas estão mostrando quem ela é", escreveu o coreógrafo, que deu continuidade ao texto com duras críticas à ex-parceira de trabalho.

No texto, Rodrigo comentou o vídeo publicado por Fábio Porchat sobre a piada feita por ele no “Melhores do Ano”. Durante a premiação, o humorista chegou a dizer que Jô Soares morreu para não entrevistar a influenciadora. 
 

Em resposta à paraibana, que usou as redes sociais para reclamar da piada, Fábio mencionou especulações sobre o comportamento da famosa atrás das câmeras. “Ela recebeu um monte de notícias dizendo que ela maltrata pessoas, que ela trata mal funcionários, que ela é uma estrela, que ela não sabe lidar com produção... Relatos de colegas, atores, comediantes, dizendo que ela é insuportável, que não tem como trabalhar com ela”, disse o comediante.

A publicação de Rodrigo Thomaz reforça a informação de que o convívio entre Gkay e os colegas de trabalho não é dos melhores. 

“Pois é, obrigado, Porchat, por falar 1/5 do que Gkay é de verdade. Tive o ‘prazer’ de conhecer e conviver até mesmo em sua casa com o pior ser humano que já pude conhecer. É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo. Sim, ela é tudo isso que ele falou e muito mais para o lado negativo, infelizmente”, comentou.

Rodrigo finalizou o texto afirmando que sua convivência com Gkay não foi das melhores. “Passei inúmeras situações extremamente desagradáveis ao lado dela e vocês não tem ideia de como isso me abalou emocionalmente e psicologicamente. Mas é isso aí”, encerrou. 

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Newsletter