Após polêmica, Maíra Cardi pede desculpas: 'intenção era fazer rir e deixar leve dias tão pesados'
Influencer disse que Jade 'quer ser a 17ª' de Arthur e equipe da participante se posiciona: 'Vemos uma rivalidade feminina'
Após compartilhar com seus seguidores que a influencer Jade Picon queria ser a número 17, em referência às traições de Arthur Aguiar, Maíra Cardi voltou a usar as redes sociais para um pedido de desculpas. A coach de emagrecimento deixou um texto nos stories do Instagram para se retratar com as pessoas que se sentiram ofendidas. Ela disse ainda que fez piada de algumas situações, mas que a intenção não era magoar e sim, fazer rir e deixar leve dias tão pesados.
"Gente eu fiz piada de algumas situações que acabaram magoando pessoas e minha intenção jamais era essa, muito pelo contrário, era simplesmente fazer rir e deixar mais leve dias tão pesados! No dim não foi o que eu consegui, então queria deixar aqui registrado meu pedido de desculpa para qualquer pessoa que tenha se ofendido com algum comentário meu! Eu me considero uma pessoa comum, um telespectador como qualquer outro, mas já entendi que não é assim! As vezes confesso que gostaria de ter uma vida comum, porque o nosso peso e nossas medidas são sempre infinitamente maiores! Então mais uma vez diante disso peço desculpas a qualquer pessoa que tenha se sentindo ofendida com minhas brincadeiras! Não foi minha intenção!", escreveu.
Durante o jogo, Maíra fez alguns comentários, e chegou a insinuar que Jade estaria apaixonada pelo seu marido e a acusou de ter uma "paixão embutida". "Só fala dele. Não está conseguindo lidar com a paixão embutida, esse negócio dela falar que sonha toda hora com ele... Sei não, coisa de adolescente apaixonada que não pode viver a paixão!!!", disse Maíra nas redes sociais.
A influencer e ex-BBB 9 não parou por aí. Após Jade e Paulo André se beijarem durante a festa da última sexta-feira, Maíra alfinetou:
"Garota esperta, pegou a letra da casa de vidro e não perdeu tempo! Coitado do PA", escreveu ela após Larissa e Gustavo (moradors da casa de vidro) afirmarem que o público shipava o casal.
Neste sábado, os administradores das redes sociais oficiais da participante do "BBB 22" se posicionaram contra um "comentário infeliz" sobre Maíra fora da casa. No texto publicado, a equipe de Jade rebateu a atitude, mas sem citar nomes. Os fãs e os acontecimentos recentes indicam que o recado foi para a esposa de Arthur.
Leia também
• Tiago Abravanel defende Globo e critica SBT
• 'Me irritando num grau que vocês não fazem ideia', diz Brunna sobre cantoria no BBB
• Eslovênia, de Caruaru, e Larissa, de Limoeiro: o Agreste pernambucano no BBB
"Jogo é jogo e aceitamos qualquer opinião nesse sentido — o BBB é feito para isso. Mas hoje queremos falar sobre um comentário infeliz que vem sendo direcionado a Jade aqui fora, onde vemos uma rivalidade feminina ser criada com argumentos infundados e inoportunos", diz o texto compartilhado pela equipe de Jade, relembrando que ela tem apenas 20 anos e explicando sua estratégia de jogo dentro do "BBB".
Em seguida, Maíra se pronunciou sobre o comentário que fez em relação ao comportamento de Picon com Arthur dentro da casa:
— Gente, essa piada da 17ª é uma piada do Brasil inteiro, o tempo inteiro, não precisa ter dois neurônios para entender que isso é uma piada. O meu público é mais velho, eu tenho quarenta anos, então estou acostumada a fazer piadas mais ácidas e todo mundo entender. E eu não sabia que o público da Jade, por ser tão jovem, levaria a sério, por isso eu vou desenhar para vocês — disse.