Após retirada de tumor, ex-BBB Rodrigão se emociona ao deixar hospital: "Indo pra casa"
Médicos afirmam que cirurgia realizada na última sexta-feira foi "extremamente bem-sucedida"
O ex-BBB Rodrigão deixará, nesta terça-feira (3), o hospital em Orlando, nos EUA, onde estava internado desde o dia 23 de agosto, quando sofreu um sangramento abdominal e descobriu um tumor na glândula adrenal.
De acordo com os médicos responsáveis pelo tratamento do coach de 36 anos, a cirurgia realizada na último sexta-feira (30) — para a retirada do tumor — foi "extremamente bem-sucedida", e a saúde do paciente já está normalizada.
Num vídeo publicado por meio do Instagram na manhã desta terça-feira (3), Rodrigão aparece chorando no quarto do hospital, trocando beijos com a mulher Adriana Sant'Anna enquanto ambos escutam um louvor.
Leia também
• Beiçola: "Por usar esse nome, eu tenho obrigação de ajudar o Marcos", diz musa erótica do Privacy
• Psoríase: veja os sintomas e tratamentos da doença que acomete a apresentadora Ana Clara
• Rodrigão é internado após sangramento; ex-BBB está sob observação
Muito emocionada, a também ex-BBB Adriana Sant'Anna usou as redes sociais para deixar uma declaração sobre a "importância da fé", como ela frisou, ao longo das últimas semanas.
"Foram 12 dias de intensivo com Jesus nesse hospital. Tem noção do quão apaixonados estamos pelo nosso Pai? Vivemos a permissão dele, vivemos a vontade dele e nunca sentimos medo. Sabíamos e sabemos que ele tem o controle de tudo. Sempre falamos que não amamos Jesus pelo que ele é ou por ser quem ele é. Nosso pai, nosso amado e a fonte de nossa vida", escreveu Adriana.