Após superação da doença do filho, Viih Tube fala sobre metas de 2025: "Dieta e treino, quero saúde"
Ravi, filho da influencer com o ex-BBB Eliezer ficou internado na UTI com enterocolite logo após nascimento: 'Não tenho pressa, mas tem que ter saúde pro resto da vida', disse ela
Após o quadro de enterocolite que levou o filho Ravi a ficar internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), Viih Tube afirmou estar se recuperando gradativamente dos momentos difíceis vividos no hospital e contou em seu perfil na rede social que não abre metas que traçou para si mesma em 2025. "Dieta e treino. Já comecei com caminhadas na esteira, estou sem condicionamento físico nenhum. Vou me superando aos poucos, sem pressa nenhuma. Percebi que emagrecer é uma questão de saúde e para o resto da vida".
“Já estou me sentindo quase 100% curada de tudo que aconteceu”, disse a ex-BBB, que também é mãe de Lua, de 1 ano, acrescentando que antes tinha crises recorrentemente. “Eu ainda estava muito em alerta, não conseguia dormir, tendo muitos pesadelos. Ele espirrava eu já tinha crise de ansiedade achando que íamos reviver algum episódio em hospital.”
Leia também
• Viih Tube relata melhora após alta de Ravi, mas diz que ainda enfrenta crises de ansiedade
• Viih Tube chora ao detalhar problemas de saúde do filho ao "Fantástico"
• Eliezer e Viih Tube fazem festa em casa pela alta hospitalar do filho: "Melhor dia da minha vida"
Nos stories publicados na plataforma, Viih Tube contou que pode sentir uma recuperação apenas nesta semana. “Essa semana senti que estou melhor, estão menos frequentes esses eventos de estresse pós-traumático. É claro que o que mais está acalmando meu coração é Deus, e cada conversa nossa.”
Ravi teve alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, duas semanas atrás. O pequeno, que estava internado desde 25 de novembro por conta de uma inflamação rara e grave, deu entrada no centro hospitalar com um quadro de enterocolite. Trata-se de uma inflamação que afeta o intestino delgado e grosso, principalmente em recém-nascidos prematuros ou enfermos. Segundo fontes acadêmicas, é a emergência gastrointestinal mais comum em recém-nascidos, e pode ser fatal em casos graves.
O que aconteceu com Ravi?
O filho de Viih Tube e Eliezer vem enfrentando, desde que nasceu, no dia 11 de novembro, uma doença rara e grave. "O caso dele tem sido bem desafiador", explicou o influencer, em vídeo postado nos stories do Instagram: "Estamos aprendendo, a cada dia, um pouco mais".
O bebê vinha respondendo bem ao tratamento — que incluiu a inserção de um cateter no coração, como relatou o pai da criança nas redes sociais. "Isso é até um espanto para os médicos, porque bebês na mesma condição dele ficam muito piores", ressaltou Eliezer, no mesmo vídeo.
O influenciador digital esclareceu, na mesma ocasião, que a doença de Ravi não tem qualquer relação com a atonia uterina sofrida por Viih Tube durante o parto. A ex-BBB passou por uma série de complicações no parto de Ravi, que durou 19 horas. Depois desse período, sem conseguir dilatação uterina suficiente para realizar o parto normal, a influenciadora digital se submeteu a uma cesárea de emergência. Após o nascimento do bebê, o útero da ex-BBB não contraiu adequadamente, causando uma hemorragia, com muita perda de sangue — o que a fez ser submetida a uma transfusão. O caso, porém, não tem relação com a doença da criança, segundo Eliezer.