Famosos

Apresentador Larry King relata morte de dois filhos em intervalo de três semanas

'Perdê-los parece tão fora de ordem. Nenhum pai deve ter que enterrar um filho', disse

Larry KingLarry King - Foto: Reprodução

O apresentador norte-americano Larry King, 86, precisou lidar com a morte de dois de seus filhos nas últimas três semanas. King perdeu Andy, 65, no fim do mês de julho, e Chaia, 51, na última quinta-feira (20), segundo uma publicação nas redes sociais feita pelo próprio apresentador.

O jornalista do Larry King Live (CNN) adotou Andy em 1962, após se casar com a mãe dele, Alene Akins, com quem também teve Chaia, em 1965. "É com tristeza e o meu coração partido de pai que confirmo a recente perda de dois de meus filhos, Andy King e Chaia King. Ambos eram almas boas e amáveis, e sua falta será muito sentida", afirmou ele via Instagram, neste sábado (22).

"Perdê-los parece tão fora de ordem. Nenhum pai deve ter que enterrar um filho", continuou. "Andy faleceu inesperadamente de um ataque cardíaco em 28 de julho, e Chaia faleceu em 20 de agosto, pouco tempo depois de ter sido diagnosticada com câncer de pulmão".

King também é pai de Larry Jr., 58, fruto de seu primeiro casamento, com Annette Kaye, e de Chance, 21, e Cannon, 20, frutos de seu relacionamento com Shawn King.

"Larry e seus três filhos restantes estão perturbados, e ele ainda está se recuperando de seus próprios problemas de saúde do ano passado", disse uma fonte ao Page Six. No ano passado, o apresentador passou por problemas de saúde que o obrigaram a se submeter a uma angioplastia.

Veja também

Erótico "Emmanuelle" abre edição de Festival de Cinema na Espanha, com Javier Bardem premiado
AUDIOVISUAL

Erótico "Emmanuelle" abre edição de Festival de Cinema na Espanha, com Javier Bardem premiado

Mestre Biloco e a Ciranda dos Cangaceiros: projeto será lançado em CD em festa neste domingo (22)
CULTURA POPULAR

Mestre Biloco e a Ciranda dos Cangaceiros: projeto será lançado em CD em festa neste domingo (22)

Newsletter