Famosas

Ariadna, Pepita e Lea T: veja as mulheres trans que ajudaram Maya Massafera na transição de gênero

Influencer agradeceu as três amigas, chamadas por ela de 'irmãs e amigas do coração' em seu primeiro vídeo conversando com os seguidores

Ariadna, Pepita e Lea T ajudaram Maya Massafera na transição de gênero : Ariadna, Pepita e Lea T ajudaram Maya Massafera na transição de gênero :  - Foto: Instagram/Reprodução

Leia também

• Maya Massafera ganha apoio de famosos após mostrar a voz pela primeira vez: "Luta diária"

• Maya Massafera: como é a cirurgia de feminilização da voz feita pela influenciadora

• Maya Massafera faz vídeo falando pela primeira vez após redesignação sexual: "Minha voz não está pronta ainda"

Ariadna Arantes, Lea T. e Pepita Rodriguez são mulheres que Maya Massafera considera como “irmãs e amigas do coração”.

A influencer, que gravou um vídeo falando pela primeira vez na última terça-feira (16), agradeceu as companheiras por ajudarem-na no período que veio depois dos procedimentos de afirmação de gênero, que inclui a cirurgia de feminização vocal.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maya Massafera (@mayamassafera)

“Eu amo vocês. Quero agradecer a todas as mulheres que vieram antes de mim, pois sem vocês eu não estaria aqui. A minha transição não está sendo fácil, mas ela só está sendo possível por causa de vocês”, disse Maya no registro, antes de introduzir as três amigas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ariadna Arantes (@ariadnaarantes)

“Aproveito e mando um beijo especial para Ariadna, Lea T, Mulher Pepita, que são três mulheres trans, irmãs e minhas amigas do coração, que estão me ajudando muito. Amo vocês do fundo do coração”, continuou ela.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pepita (@pepita)

As três participaram do período no qual Maya passou pelas cirurgias. Ariadna, aliás, já agradeceu por ter convivido com a influencer durante o processo. “Obrigada por confiar em mim e me deixar fazer parte do seu nascimento. Eu te amo, irmã”, disse ela logo em uma das primeiras publicações dela em maio, quando voltou à ativa naas redes sociais. A carioca, aliás, foi a primeira participante transexual na história do Big Brother Brasil, ao entrar no reality show na 11ª edição do programa.

Filha do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo, Lea T. passou pelos procedimentos de transição de gênero em 2012. A modelo —nascida em Minas Gerais, assim como Maya—, ela passou a ter contato com a influencer que já trabalhou no universo das revistas de moda.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lea Cerezo (@leat)

Já a Mulher Pepita já virou uma personalidade muito conhecida na web por diversas vezes ter virado meme. Carioca, ela começou no meio artístico como uma das primeiras funkeiras trans no país.

Veja também

Cantor Tom Zé segue internado após sofrer queda em casa
Tom Zé

Cantor Tom Zé segue internado após sofrer queda em casa

Orquestra Sinfônica do Recife será regida por maestrina francesa em concertos no Santa Isabel
INSTRUMENTAL

Orquestra Sinfônica do Recife será regida por maestrina francesa em concertos no Santa Isabel

Newsletter