Logo Folha de Pernambuco

Cultura+

Ariana Grande 'hitando' na web: novo clipe da cantora bate recordes

Novo clipe da canção 'Thank U, Next' de Ariana Grande foi visto 100 milhões de vezes na plataforma de vídeos YouTube em tempo recorde

Ariana Grande, cantora Ariana Grande, cantora  - Foto: Reprodução/Internet

O novo clipe da canção "Thank U, Next" de Ariana Grande foi visto 100 milhões de vezes no YouTube em tempo recorde, informou nesta quarta-feira (5) a plataforma à AFP. Após ser publicado na sexta-feira passada (30), o clipe precisou de pouco mais de três dias para superar o sul-coreano Psy, cujo clipe da música "Gentleman" levou duas horas a mais para ser visto 100 milhões de vezes em 2013.

Leia também:
'Thank u, next', de Ariana Grande, é o mais visto no YouTube em 24 horas; assista
[Vídeo] Ariana Grande lança o clipe "Breathin"
Ariana Grande é eleita a Mulher do Ano pela Billboard


Grande, de 25 anos, tinha falado do vídeo durante semanas após divulgar o trailer em 5 de novembro. O clipe de "Thank U, Next", que inclui trechos de filmes adolescentes como "Meninas Malvadas" e "Legalmente Loira", também bateu o recorde do mais visto nas primeiras 24 horas após sua divulgação, 55,4 milhões de vezes, contra o recorde anterior de 45,9 milhões de "IDOL", da banda masculina de k-pop BTS.



A música de Grande reflete sobre seus ex-namorados, como os rappers Big Sean e Mac Miller - que se suicidou em setembro - e o comediante e ator Pete Davidson. Grande, que começou a carreira atuando em uma série infanto-juvenil, alcançou com esta música seu primeiro número um no ranking Billboard Hot 100, baseado em vendas, streaming online e execução em rádios.

A artista pop também vai lançar álbum intitulado "Thank U, Next" em data não especificada.

Veja também

Sepultura se despede do público pernambucano com show no Classic Hall
show

Sepultura se despede do público pernambucano com show no Classic Hall

Sequência de "Barbie" está em "estágios iniciais", diz revista
CINEMA

Sequência de "Barbie" está em "estágios iniciais", diz revista

Newsletter