Arthur conversa com DG, Scooby e PA: 'precisamos verbalizar nossas narrativas'
Segundo o ator, alguns participantes estão verbalizando que eles seriam os 'vilões' da casa
O ator Arthur Aguiar conversou, mais cedo, na academia com PA, Pedro Scooby e DG, seus colegas de confinamento, sobre alguns participantes estarem 'impondo' o posto de vilões do BBB 22 para eles.
"O que a gente tem que tomar cuidado é que a gente não pode deixar em nenhum momento eles criarem a narrativa de que nós quatro somos vilões. Os caras que mais ganham prova, os mais fortes, que a gente intimida...", diz Arthur.
Leia também
• No domingão, Jade reencontra irmão, fala sobre Arthur e comenta a 'independência aos 13 anos'
• 'Não acho ele simpático', diz Susana Vieira sobre Arthur
• Jade ganha um milhão de seguidores a mais que Arthur
''A gente precisa criar nossas narrativas ... Porque é que nem eu falei o 'Jogo da Discórdia': mano vocês têm que parar de achar que eu sou o vilão e todos vocês são os mocinhos'', relembra ele.'' É isso, a gente tem que verbalizar a nossa narrativa. A narrativa que aconteceu foi que durante o programa quase todo, nós fomos as pessoas que mais fomos atacados e a gente ficou apanhando sem conseguir se organizar para contraatacar.'', completa.
''É a realidade'', diz Pedro Scooby. Douglas Silva, por sua vez concorda com Arthur, que seguiu argumentando a importância do grupo criar a própria narrativa.