CULTURA

Artistas lamentam morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters

Músico foi encontrado sem vida nesta sexta-feira em um hotel em Bogotá

Foto: VALERIE MACON / AFP

A morte de Taylor Hawkins, baterista da banda Foo Fighters, encontrado sem vida nesta sexta-feira em um hotel em Bogotá, chocou o mundo musical. Pelas redes sociais, artistas lamentaram a morte do músico.

No Twitter,  o Ozzy Osbourne se referiu a Hawkins como 'uma pessoas excelente' e um 'baterista fantástico'.'Meu coração, meu amor e minhas condolências vão para sua esposa, seus filhos, sua família, sua banda e seus fãs. Vejo você do outro lado', disse o  vocalista do Black Sabbath.

"Sem palavras e enlutado. Taylor era um cara legal, pai e marido. Meu coração está com eles, Dave e a banda. Que notícia horrível", escreveu Paul Stanley, da banda Kiss, no Twitter.

 

O guitarrista do Rage Against The Machine, Tom Morello,  compartilhou uma foto ao lado de Taylor Hawkins e de Perry Farrell, vocalista da banda Jane's Addiction e criador do festival Lollapalooza.

"Deus te abençoe Taylor Hawkins. Eu amei seu espírito e seu poder de rock imparável. Descanse em paz meu amigo", escreveu.

Baterista da banda Metallica, Lars Ulrich publicou uma foto ao lado do músico morto.

"Obrigado Taylor..Obrigado por sempre ter o maior sorriso mais caloroso em seu rosto e por iluminar todos os cômodos com sua energia contagiante e boas vibrações", escreveu.
 

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Newsletter