Assassinado em Los Angeles, ator Johnny Wactor, de "General Hospital", também trabalhava como barman
Ator foi morto por homens que tentavam roubar seu escapamento
O ator Johnny Wactor foi morto de forma trágica neste domingo (26), em Los Angeles, na Califórnia. Ele foi vítima de um tiro por homens que tentavam roubar parte integrante do escapamento de seu carro.
Conhecido pelo trabalho em "General Hospital", e com participações em séries como "Westworld" e "Station 19", o ator também trabalhava como barman nas noites de sábado, para complementar sua renda. E foi deixando o bar em que trabalha, às 3h25 da madrugada, acompanhando uma colega até o carro, que Johnny viu três homens próximos a seu veículo. Ao abordá-los, foi alvo de um disparo. Os três criminosos fugiram.
Leia também
• "Mesmo com tudo isso, medo de ir embora, não", diz Tony Ramos após cirurgias
• Morre o deputado Otoni de Paula Pai, aos 71 anos
• Casal de missionários americanos é assassinado no Haiti
Segundo o departamento de política de LA, os assaltantes estavam atrás do catalisador (conversor catalítico) do carro do ator. Parte do escapamento, a peça é um dispositivo de controle de emissão de gases de escape e contém metais preciosos, como ródio, paládio e platina. De acordo com os investigadores, criminosos consegue centenas de dólares por peças do tipo, geralmente derretidas em fornecedores de peças automotivas ou ferros-velhos. De acordo com o LA Times, roubos de catalisadores cresceram consideravelmente na cidade desde a pandemia da Covid-19.
Irmão mais novo do ator, Grant Wactor afirmou à publicação que Johnny era um apaixonado pelo trabalho e que deixou Summerville, na Carolina do Sul, pelo sonho de ser ator em Hollywood. Após a saída de "General Hospital", em 2022, o ator começou a explorar trabalhos como roteirista e diretor.
Johnny Wactor tinha 37 anos.