Famosos

Ator de "Liga da Justiça" é preso após confusão e assédio em bar

Ezra Miller, que interpreta o super-herói Flash, brigou com uma mulher e um homem numa casa de karaokê no Havaí

Ezra Miller em "Liga da Justiça"Ezra Miller em "Liga da Justiça" - Foto: Reprodução

O ator Ezra Miller, intérprete do super-herói Flash no filme "Liga da Justiça" (2017), foi preso e acusado por conduta desordeira e assédio após um incidente num bar do Havaí, na noite do último domingo (29).

A polícia americana afirma que o ator de 29 anos — também conhecido por papéis de destaque no longa-metragem "Precisamos falar sobre Kevin" (2011) e na franquia "Animais fantásticos", derivada da saga Harry Potter — foi preso na cidade de Hilo.

Em comunicado público, autoridades alegaram que os oficiais reagiram a atitudes descontroladas do artista, num bar bar, pouco antes da meia-noite, no último domingo (27). A polícia afirma que Miller ficou "agitado" quando outros clientes começaram a cantar no karaokê do estabelecimento. Depois, ele começou a "gritar obscenidades".

De acordo com a polícia, o ator então "pegou o microfone de uma mulher de 23 anos que estava cantando no karaokê e depois atacou um homem de 32 anos jogando dardos". O dono do bar pediu para Miller se acalmar várias vezes, sem sucesso.

Miller, que já criou polêmica por ameaçar de morte membros da Ku Klux Klan e por pegar uma fã pelo pescoço, ficou detido até pagar uma fiança de US$ 500. Ele já havia sido preso por porte de drogas, em junho de 2011, quando foi flagrado com 20 gramas de maconha.

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Newsletter