Ator de 'Sex and the City' recebe nova acusação de violência sexual
A cantora e compositora Lisa Gentile afirmou nesta quinta-feira, em entrevista coletiva, que Chris Noth a assediou em Nova York em 2002
Uma nova mulher acusou publicamente de violência sexual o ator americano Chris Noth, que interpretou o personagem "Mr. Big" na série de TV "Sex and the City".
A cantora e compositora Lisa Gentile afirmou nesta quinta-feira, em entrevista coletiva, que Noth a assediou em Nova York em 2002. Segundo ela, o ator insistiu em entrar em seu apartamento após lhe dar uma carona.
"Ele começou a me beijar quase imediatamente", contou. "Depois, inclinou-se e me puxou com força em sua direção”, descreveu a cantora, que disse ter se sentido desconfortável e rejeitado as investidas de Noth. "Então ele ficou mais agressivo, colocou as mãos nos meus seios e começou a apertá-los com força sobre a minha roupa."
Leia também
• Estrelas de 'Sex and the City' quebram silêncio sobre acusações de estupro contra Chris Noth
• Ator Chris Noth, de 'Sex and The City', perde comercial após acusações de assédio sexual
Lisa afirmou que Noth colocou as mãos da cantora em seu pênis. "Por fim, consegui empurrá-lo e escapar do seu controle, gritando: 'Não, não quero isso!'." Segundo ela, o ator a insultou e ameaçou acabar com a sua carreira caso ela contasse para alguém o que havia acontecido.
Lisa não poderá acusar Noth na Justiça, uma vez que a denúncia prescreveu, de acordo com as leis do estado de Nova York, informou sua advogada Gloria Allred.
Na semana passada, duas mulheres contaram à publicação especializada "The Hollywood Reporter" que foram vítimas de abuso sexual por parte de Noth. O ator negou as acusações e não respondeu a um pedido de comentário feito após a nova denúncia.