Ator de 'The Walking Dead' anuncia que filho é transexual
"Esse é meu filho. Um dos indivíduos mais felizes e bem ajustados que já conheci", postou Khary Payton em uma rede social
Khary Payton, 48, publicou em suas redes sociais no qual apresenta seu filho mais velho, Karter, de 11 anos, e diz que ele nasceu biologicamente com o sexo feminino, mas se identifica como menino desde que nasceu. "Esse é meu filho. Um dos indivíduos mais felizes e bem ajustados que já conheci. Meu filho, Karter. Karter com um K porque lembrava meu nome. Ele escolheu. Veja bem, ele nasceu mulher, mas sempre se identificou como um menino", escreveu o ator, mais conhecido pelo papel de King Ezekiel na série "The Walking Dead".
Payton afirmou que a publicação foi um pedido do próprio Karter. "Ele achou que seria legal se eu o anunciasse nas mídias sociais", contou. "Eu disse a ele que haveria muitos apoiadores, mas também muitos idiotas que seriam duros. Ele disse: 'Sim, eu sei sobre trolls, papai. Eu posso lidar com trolls'."
Leia também
• Coronavírus adia final de 'The Walking Dead'
• 'La Casa de Papel' volta com personagem transexual, traições e casamento de Berlim
• Após chantagem, youtuber de maquiagem revela ser transexual
Ao final do texto, ele ainda contou que está feliz de o menino se aceitar. "Cara, não há nada mais bonito do que ver seu filho sentir a alegria de explorar o que significa ser verdadeiro consigo mesmo", avaliou. "Essa é a jornada dele, e eu estou aqui para isso. Espero que todos tenham a oportunidade de sentir o amor insaciável que estou sentindo agora."