televisão

Ator no ar na reprise de ''Cheias de Charme'' desiste da carreira e vira vendedor de imóveis

Jônatas Faro, 36 anos, teve um casamento relâmpago com a atriz Daniele Winits

O ex-ator Jônatas Faro teve uma carreira ascendente na televisão, mas hoje é vendedor de imóveisO ex-ator Jônatas Faro teve uma carreira ascendente na televisão, mas hoje é vendedor de imóveis - Foto: Reprodução/Instagram

Jônatas Faro, 36 anos, conhecido por papéis em novelas, deixou a profissão como ator para se dedicar à carreira como executivo de vendas do ramo imobiliário. Atualmente, Faro está no ar com a reprise de ''Cheias de Charme'' (2012).

O ex-ator teve uma carreira ascendente na televisão: começou como o Samuca, de Chiquititas, no final dos anos 90, Faro atuou em mais de 20 produções e teve um casamento relâmpago com a atriz Daniele Winits, com quem se casou e se separou em 2010. O relacionamento terminou um mês antes de Winits dar à luz ao filho do casal.

Em outubro do ano passado, Winits afirmou que era mãe solo do filho com Faro. " Sou mãe solo do Guy desde a primeira vez que o vi. E isso sim por aqui já fiz questão de dividir. Foi libertadora essa descoberta. Me dei de presente uma bússola e ela me indicou com a seta", escreveu nas redes sociais.

Um ano antes do nascimento do filho, Faro participou do Dança dos Famosos, exibido pelo Domingão do Faustão.

Hoje, Faro vende imóveis em Niterói e Maricá, no Rio de Janeiro, avaliados em mais de R$ 1 milhão, com um apartamento com 4 apartamentos avaliados em 3 milhões no bairro do Icaraí, bairro rico de Niterói.

A última participação em novelas do ator foi em produções gospel, como Apocalipse, de 2017, e Jesus, de 2019, exibida pela Record TV.

Veja também

Rock in Rio: veja como comprar os cartões Jaé e Riocard para garantir os deslocamentos de ônibus
ROCK IN RIO

Rock in Rio: veja como comprar os cartões Jaé e Riocard para garantir os deslocamentos de ônibus

"Pink money": entenda as acusações contra Jojo Todynho, que se revelou uma "mulher preta de direita"
Famosos

"Pink money": entenda as acusações contra Jojo Todynho, que se revelou uma "mulher preta de direita"

Newsletter