Ator Thiago Rodrigues afirma não lembrar ao certo quantas pessoas o agrediram
Caso foi registrado na 15ª DP (Gávea), região onde o ator teria sido abordado e agredido por criminosos durante roubo de telefone celular
Em depoimento prestado na tarde desta terça-feira na 15ª DP (Gávea), o ator Thiago Rodrigues afirmou não ter memórias precisas sobre a agressão que sofreu na madrugada de sábado para domingo. Thiago teria sido alvo de um assalto na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.
A Polícia Civil apura imagens de câmeras de segurança da região do Baixo Gávea, onde a ação teria acontecido. Inicialmente, a informação era de que a agressão teria ocorrido após o ator tentar fugir correndo de um grupo de cinco criminosos. Segundo o ator, as memórias do acontecimento ainda são muito confusas por conta do machucado na cabeça.
— Na verdade, quando foi dito cinco pessoas, cinco assaltantes, o que eu havia comentado era a sensação de ter apanhado de cinco pessoas. As conversas vão andando e isso vai virando uma verdade e eu não consigo comandar o que as pessoas dizem e deixam de dizer. Agora é recuperar, voltar a fazer meu trabalho, que é o que eu mais gosto. Agora tudo que temos é aguardar as investigações. — afirmou ao sair da delegacia.
Leia também
• Polícia busca câmeras de segurança em investigação sobre espancamento do ator Thiago Rodrigues
• Ator Thiago Rodrigues é espancado e roubado por cinco homens no Rio de Janeiro
De acordo com a Policia Civil, ator teve apenas o celular roubado. Thiago estava com mochila, carteira além de usar uma corrente no pescoço. A já começou a analisar algumas imagens da região, mas, até o momento, não há informações suficientes que possam constatar o que aconteceu com o ator. Segundo a Polícia Civil, atualmente existem três principais linhas de investigação sobre o ocorrido, a de que o ator teria sido vítima de uma agressão, que teria sido vítima de uma tentativa de assalto e ainda apuram quanto a possibilidade de que ele teria caído e se machucado sozinho.
Em depoimento, Thiago afirmou que foi lembrado por uma amiga que por volta das 5h40 da manhã de domingo deixou ela em um carro de aplicativo.
Agora, a polícia procura realizar novas diligências para colher novas imagens feitas no intervalo de 5h40 as 7 horas da manhã, próximo ao horário em que o ator foi encontrado desacordado por uma comerciante. Thiago estava em uma festa no Jockey Club, e afirmou que estava sob o efeito de álcool.
Uma foto que circula pelas redes mostra a cabeça do ator com um dos ferimentos após a agressão. Ele compareceu à delegacia com a cabeça enfaixada no início da tarde desta terça-feira.
Thiago Rodrigues deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul do Rio, na manhã de domingo. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o ator fez exames, passou por procedimento de sutura do ferimento e foi liberado no mesmo dia.