Atriz de "Batgirl" desabafa após estúdio desistir do filme: "Trabalho duro"
Warner desistiu da exibição do projeto mesmo após ter gastado US$ 90 milhões
Leslie Grace, a atriz de 'Batgirl', usou suas redes sociais para comentar o cancelamento do longa que, mesmo depois de pronto, não será exibido nos cinemas e tampouco nas plataformas de streaming. Em seu perfil no Instagram, a artista de 27 anos se disse "grata" e "abençoada" por ter participado do projeto.
Leia também
• Disney anuncia dois novos filmes dos 'Vingadores' da Marvel na Comic-Con
• Disney+ vai adicionar séries live-action da Marvel ao catálogo
• 'Bezouro Azul': Bruna Marquezine fará parte de filme da DC, diz site
“Estou orgulhosa do amor, trabalho duro, e boa intenção, que todo nosso elenco incrível e equipe incansável colocaram neste filme, ao longo de sete meses na Escócia. Sinto-me abençoada por ter trabalhado entre grandes nomes absolutos, e forjado relacionamentos para toda a vida no processo! Para todos os fãs da Batgirl: obrigado pelo amor e pela crença, que permitiram que eu pegasse a capa e me tornasse, como Babs dizia melhor, ‘minha própria super-heroína.'", escreveu.
A Warner Bros. decidiu cancelar por completo o lançamento de "Batgirl", mesmo com o filme praticamente pronto e após ter gastado US$ 90 milhões no desenvolvimento do projeto. A informação foi divulgada inicialmente pelo The Wrap e confirmada por outras publicações americanas.
Além de Leslie Grace, o longa traz nomes como Michael Keaton e J.K. Simmons. Segundo o site The Wrap, a desistência da Warner de lançar o projeto teria passado por questões financeiras, já que o filme teria ultrapassado o orçamento por conta de adiamentos gerados pela pandemia.