Atriz de "Pantera Negra"é hospitalizada após acidente em filmagens
Letitia Wright precisou ser hospitalizada mas ocorrido não deve atrasar gravações da continuação do longa
A atriz Letitia Wright, 27, precisou ser hospitalizada após sofrer um acidente durante as filmagens da continuação do filme "Pantera Negra" (2018), segundo o site Deadline. A atriz volta a interpretar Shuri, irmã do protagonista, em "Pantera Negra: Wakanda Forever".
De acordo com o site, a atriz estava gravando uma cena noturna em Boston, nos Estados Unidos, e teve ferimentos leves em um incidente que envolveu equipamentos para dublês. "Ela está atualmente recebendo cuidados em um hospital local e deve ter alta em breve", disse um representante da Marvel.
Leia também
• Festival Internacional de Cinema de Realizadoras: 3ª edição acontece em novembro
• Filme pernambucano é o grande vencedor do Festival de Cinema de Gramado
• Aumento das bilheterias dos cinemas em julho gera otimismo no setor
Fontes afirmaram que o incidente não deve atrasar as gravações do filme, previsto para ser lançado em julho de 2022 nos Estados Unidos. Ainda não se sabe como o filme será após a morte do ator Chadwick Boseman (1976 - 2020), que interpretava o rei T'Challa em "Pantera Negra" (2018).
A Marvel confirmou que não irá substituir o ator no papel. Em julho deste ano, a atriz inglesa Michaela Coel, 33, foi confirmada como parte do elenco da sequência. A produção do longa-metragem havia começado em junho, segundo a Variety.
No início de 2021, foi anunciado que o diretor e coroteirista do filme "Pantera Negra", Ryan Coogler, desenvolveria para o serviço de streaming Disney+ uma série televisiva sobre o reino futurístico de Wakanda, onde se passa o filme.
A nova série do serviço de streaming da Disney seria criada como parte de um acordo de cinco anos com a produtora Coogler's Proximity Media, afirmou a Walt Disney, em nota. Não foi anunciada uma data de lançamento.
O filme "Pantera Negra", primeiro dos estúdios da Marvel com um diretor e elenco predominante negros, arrecadou US$ 1,3 bilhão em bilheterias por todo mundo e conquistou uma indicação para melhor filme na premiação do Oscar.